A Ford anunciou nesta semana a chegada da versão de entrada XL da picape Ranger com nova potência, de 150 cavalos, e 38,1 kgfm de torque para o motor 2.2 litros a diesel, graças a uma nova programação da central eletrônica. Há ainda uma versão de 125 cv para este propulsor, além do 2.5 litros bicombustível de até 173 cv e o 3.2 diesel de cinco cilindros, este oferecido apenas para frotistas.

Na lista de equipamentos, a Ford Ranger XL conta com airbags frontais, freios com ABS e EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, chave principal do tipo canivete, volante com regulagem de altura e travas elétricas. Além da variante XL, a Ranger é oferecida nos modelos XLS, XLT e Limited, com opção de cabine simples ou dupla, e tração 4x2 ou 4x4. Os preços do novo modelo não foram divulgados.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Há ainda uma versão de 125 cv para este propulsor, além do 2.5 litros bicombustível de até 173 cv e o 3.2 diesel de cinco cilindros, este oferecido apenas para frotistas."

    O texto está equivocado. A impressão que dá ao ler é que o modelo 3.2 litros é oferecido apenas para frotistas, quando, na realidade, o modelo disponível para frotistas é o 2.2 litros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem