Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ranger ganha mais potência em nova versão de entrada

Categorias: , , , , , 1 Comentário

A Ford anunciou nesta semana a chegada da versão de entrada XL da picape Ranger com nova potência, de 150 cavalos, e 38,1 kgfm de torque para o motor 2.2 litros a diesel, graças a uma nova programação da central eletrônica. Há ainda uma versão de 125 cv para este propulsor, além do 2.5 litros bicombustível de até 173 cv e o 3.2 diesel de cinco cilindros, este oferecido apenas para frotistas.

Na lista de equipamentos, a Ford Ranger XL conta com airbags frontais, freios com ABS e EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, chave principal do tipo canivete, volante com regulagem de altura e travas elétricas. Além da variante XL, a Ranger é oferecida nos modelos XLS, XLT e Limited, com opção de cabine simples ou dupla, e tração 4x2 ou 4x4. Os preços do novo modelo não foram divulgados.

1 comentários:

  1. "Há ainda uma versão de 125 cv para este propulsor, além do 2.5 litros bicombustível de até 173 cv e o 3.2 diesel de cinco cilindros, este oferecido apenas para frotistas."

    O texto está equivocado. A impressão que dá ao ler é que o modelo 3.2 litros é oferecido apenas para frotistas, quando, na realidade, o modelo disponível para frotistas é o 2.2 litros.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.