A Ford da Argentina expõe no Salão do Automóvel de Buenos Aires o Novo Ford Focus 2014 - carro que tem estréia marcada para o mercado brasileiro em setembro deste ano, em carroceria hatch e sedã - sendo que a montadora já informou que irá priorizar em um primeiro momento o modelo sedã. A disponibilidade comercial do carro no mercado nacional ocorrerá entre outubro e novembro.

Novo Ford Focus 2014

O Ford Focus 2014 é um carro completamente reformulado, com linhas externas novas e interior com mais tecnologia, onde se destaca a nova central multimídia MyFord Touch.



O carro conta também com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, ar-condicionado digital dual-zone.

Interior

Novo Focus 2014 - interior

O interior do Novo Focus 2014 é completamente novo, onde se destaca o painel com revestimento emborrachado e a tela multimídia no centro do console central.

Novo Focus 2014 - hatch

Além do modelo sedã, o Focus 2014 Hatch também exibe suas linhas em Buenos Aires.

Novo Ford Focus 2014

No quesito segurança, as verões topo de linha contam com até 6 airbags, controle de tração, controle de estabilidade, sistema de iluminação diurno por meio de LED´s, bancos com ajustes elétricos entre outros itens.

Novo Ford Focus 2014

Os motores serão o Sigma 1.6 16V de 130 cv (o mesmo que equipa o Fiesta e um 2.0 16V Flex aperfeiçoado, com comando de válvulas variável e potência na casa dos 160 cv, ou mais, podendo ser acoplado a uma caixa de transmissão Powershift de seis marchas.

Novo Focus 2014

O lançamento do carro no Brasil acontece ainda em 2013.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai chegar desatualizado, pois está mudando na Europa.

    E o brasileiro ainda acredita na ladainha da Ford de que os novos Fords para o mercado brasileiro serão carros mundiais.

    Ahh tá, acredito sim viu.

    Muda Brasil e acabe com montadoras hipócritas e mercenárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possivelmente a linha 2014 de lá vai ser essa ainda, a frente nova vai entrar só em 2015 pra eles. O Focus Eletric 2014 vai ter a frente nova, mas só ele incialmente...
      Então estaremos igual por 1 ano que seja... E não vejo nenhum fim de mundo nisso, as duas frentes me agradam, mas é claro que a nova do eletric é muito melhor...

      Excluir
    2. Myph13, eu tbm concordo plenamente que nao sera o fim do mundo estarmos 1 ano atrasado com a pouha da EUROPA que ainda ta na Crise e mesmo assim ta melhor que nós q estamos "nadando em berço esplendido". Porééém, o que eu não concordo é pagarmos 10, 20, 30 Mil A MAAIS para termos MERDA nenhuma, ou no máximo estarmos ATRASADOS com o resto do UNIVERSO! É isso q eu e 80% da população brasileira pensante fica ENFURECIDA!

      Excluir
    3. Myph13 e Anônimo das 02.45, vocês estão enganados com o lançamento do novo Focus somente daqui "um ano" em 2015 como afirma o Myph13 induzindo o anônimo ao erro.
      O Focus europeu com nova frente e outras mudanças mecânicas será apresentando ainda em 2013 (Informação do Uol), possivelmente no salão de Frankfurt (palavras minha), e sua comercialização se dará no início de 2014 na Europa (informação do Uol "motordream").
      Sabendo que chegará ao Brasil o Focus desatualizado em outubro e sabendo que a prioridade é o lançamento do Sedan, pode ocorrer a costumeira prática Ford de lançar o produto Focus em diversas etapas, nas diversas configurações de motores e carrocerias "Sedan e Hatch" e acabar tendo lançamento no Brasil as vezes até depois do lançamento na Europa no início de 2014.
      Portanto praticamente de forma simultânea o Focus "GLOBAL", chegará no brasil "DESGLOBALIZADO".

      VIVA O NOVO EUFEMISMO FORD.

      Excluir
  2. Focus com traseira de cerato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a diferença que o focus é de 2011 e o cerato do ano passado.

      Excluir
    2. né, se açg, copiou, foi a kia

      Excluir
  3. se algm copiou, foi a kia****

    foda qndo a gente escreve errado e nao da p apagar kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Deixa de enrolação Ford, e trás logo esta P#$$@.

    ResponderExcluir
  5. A FORD TEM ETICA NÃO COPIA NIGUEM, O RESTO É QUE COPIAM A FORD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonado pela marca! detectado!!
      Todas se copiam...

      Excluir
    2. A ford copia outras marcas nos Eua Também....

      Excluir
  6. Pena a versão GHIA ter saído fora... Tem muito mais tradição e acredito agregar um valor sentimental. Melhor que a TITANIUM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem