Se você já acha muito os R$ 35 mil cobrados pela Fiat no avelhantado Siena EL no mercado brasileiro, que tal pagar R$ 95.744 no mesmo veículo lá na Venezuela. O sedã compacto chegou ao mercado vizinho como Dodge Forza, até agora seu primeiro modelo por lá, pelo preço sugerido de 274.890 bolivares, o que dá a bagatela em reais citada logo acima. Ou seja, o preço de um utilitário-esportivo médio por aqui.


O “novo” Dodge Forza é oferecido em duas versões de acabamento, sempre equipado com o motor 1.4 Fire a gasolina e a GNV, que desenvolve 79 cv e 67 cv de potência e 9,1 kgfm e 7,8 kgfm de torque. Entre os equipamentos de série, o modelo traz airbags frontais, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema multimídia com entrada USB, faróis de neblina, rodas de liga-leve, dentre outros.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso Fiat, ACABA COM A IMAGEM DA DODGE...
    Compra a Dodge pra acabar com ela, de que adianta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem da Dodge já não é boa. Nos EUA é considerada marca de baixa qualidade. Já faliu duas vezes, e nas duas vezes teve que ser salva pelo contribuinte americano.

      Excluir
  2. Daqui a pouco vão vender punto com o simbolo da ferrari.....

    ResponderExcluir
  3. Agradeçam ao seu Hugo Chavez, que conseguiu realizar a reforma socialista na Venezuela, acabando com as diferenças entre ricos e pobres. Transformou todo mundo em pobre - exceto os "cumpanheiros" do partido, que enriqueceram horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que fizeram por aqui, mas agora com este quebra-quebra deu uma atrasada nos planos dos "cumpanheiros" locais que estão no "pudê".

      Excluir
  4. Voltem a reclamar que carro no Brasil é caro, agora ninguém comenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque lá é mais caro do que aqui que aqui deixa de ser caro.

      Se seguirmos essa tua lógica, teríamos de afirmar que quem pesa 200kg é magro porque existe alguém que pesa 450kg.

      Não devemos nos espelhar no fracasso, senão fracassados seremos.

      Excluir
  5. Normalmente é o mercado brasileiro que fica com o lixo do resto do mundo, mas nesse caso foram os venezuelanos recebendo o que já estava defasado por aqui. Não puderam ficar nem com o Grand Siena, que os mexicanos tem à disposição como Dodge Vision.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem