A BMW já tinha mostrado fotos de estúdio do novo SUV X4, mas até agora não tinham surgido imagens do carro em seu metal puro.

2014 BMW X4

A espera acabou, já que um vídeo do carro em exposição na Alemanha está sendo divulgado, e nós o reproduzimos abaixo.



Apesar disso, a chegada do BMW X4 ao mercado ainda levará um tempo, apesar que sua produção já está confirmada.

2014 BMW X4

O BMW X4 é interessante sobretudo pelo seu desenho, talvez um dos mais acertados e equilibrados para um SUV até o momento. Melhor, inclusivo, que o do novo BMW X5.

2014 BMW X4

Fonte: Worldcarfans

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. X1, X3,X4,X5,X6 - SÓ FALTA O X2

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas dizer que esse desenho é acertado é mais puxa-saquismo do que qq oitra coisa. Carros como suv são para pessoas que compram coisas para se mostrar, tamanha baixa auto-estima. É só pesquisar um pouco para achar estudos sobre o perfil desses endinheirados/endividados.
    A indústria automotiva trabalha muito com o psicológico do consumidor. E ver compradores gastando 100.000 em um carro que custa 20.000 dólares é o resultado, tamanha ignorância do consumidor.
    Daqui a 50/100 anos vão chegar a conclusão de que carros, apesar da evolução que causaram, foram os piores produtos já oferecidos, tanto por causa da exaltar a individualidade/segregação quanto para dizer o quão ruim tem sido a orientação da pesquisa e desenvolvimento da indústria em torno de carros particulares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou colocando como prioridade na compara a segurança, ou seja, número de airbags e outros...

      Excluir
  3. Bom mesmo é o gool....f do carblog.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem