O BMW 750i M Sport é o carro topo de gama da gama de modelos oferecidos pela BMW do Brasil, configurando-se em um sedã grande, luxuoso, de alta performance e exclusivo, destinado aos poucos que podem pagar os cerca de R$ 400.000 reais do seu preço sugerido.

BMW 750i M Sport

Quem assinar o cheque, porém, levará para casa uma máquina com um motor V-8 Biturbo com 407 cavalos e um torque descomunal de 60 Kgfm disponível já aos 1.750 RPM, acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas - conjunto capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 5,2 segundos, para atingir uma velocidade máxima - limitada eletronicamente - de 250 Km/h.

BMW 750i M Sport

Mesmo com tal nível de performance, segundo a BMW, o BMW 750i M Sport consome, em ciclo urbano (cidade) 8.4 Km/l, atingindo 15,1 Km/l em ciclo rodoviário (estrada), resultado em um consumo médio de 11,62 Km/l.

BMW 750i M Sport

O interior do carro recebe motorista em passageiros com controles com detalhes em cerâmica, bancos traseiros com sistema de massagem, sistema de navegação com monitor de TV e iDrive, volante esportivo M e revestimentos em Anthracite.

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

Os equipamentos de segurança incluem alerta para desvio de faixa de rodagem, BMW Night Vision com reconhecimento noturno, Head-Up Display (que projeta informações dinâmicas do carro no para-brisa).

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

O pacote M Sport contempla rodas de 20 polegadas e detalhes aerodinâmicos, além de emblemas alusivos à versão nas soleiras das portas, consubstanciando-se em um conjunto de itens que procuram acentuar o carácter esportivo de luxo.


Fazem parte desse pacote os detalhes cromados na frente e as cromados na frente e difusores traseiros. A pintura também é exclusiva desta versão, como o Carbon Black Metálico do carro mostrado nas fotos.

BMW 750i M Sport

O interior conta com bancos esportivos em couro Dakota, que fornece apoio lateral perfeito para o condutor e passageiro da frente. O volante M em pele com diâmetro reduzido garante o controle perfeito em cada situação de condução.

BMW 750i M Sport

Completam o ambiente de requinte os frisos interiores em alumínio polido, além de detalhes em madeira Walnut Root.

Conclusão

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

BMW 750i M Sport

O BMW 750i M Sport é o sedã topo de linha da BMW do Brasil e tem com objetivo conquistar os consumidores que buscam esportividade, porém mantendo a elegância.

Vìdeo:

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Odeio carros da BMW... são horríveis

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando quantas vacas morreram pra servir de interior desse bmw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaca é criada para isso mesmo: fornecer alimento para o ser-humano. Tanto para o corpo (no caso, carne), quanto para o ego (no caso, o couro que reveste seus carros de luxo).

      Excluir
    2. Ninguém te perguntou Carlos

      Excluir
  3. Já que a velocidade máxima é limitada eletronicamente, é claro que esse motor biturbo está aí só para efeito de marketing, e mais nada. A abordagem da Audi com o A8 e seu V6 3.0L comprimido é bem mais racional, até porque o Audi A8 tem a vantagem de pesar menos, 1.985 Kg, contra 2.200 do BMW. O resultado é que ambos chegam aos 250 Km/h, e o Audi A8 faz de 0 a 100 Km/h em 5.5 segundos, apenas 0,3 mais lento que o BMW com seu V-8 Biturbo. E a grande vantagem é que o Audi A8 é 7% mais econômico.
    Como se não bastasse, o Audi A8 tem todas essas bugigangas eletrônicas desse BMW 7 M e ainda custa 25% mais barato.
    Enfim, a abordagem que a BMW adota na Série 7 é a da ostentação pura e simples, com esses motores V-8 que estão sendo abandonados em favor de unidades mais racionais V-6.
    Não faz sentido esse BMW Serie 7. Quem precisa de uma limousine dessa, optando pelo Audi A8 estará tão bem servido quanto em termos de performance, conforto, segurança e tecnologia, e ainda terá um carro mais econômico e mais amigável ao meio-ambiente, e, principalmente, ao bolso.
    Bom, eu não tenho dinheiro nem para comprar um imóvel de R$ 400 mil, que dirá um carro, mas, mesmo que tivesse, não compraria jamais, pois acho ostentação uma coisa inadequada, e tem o fato de que comprar um carro desse equivale a andar com uma placa: sequestre-me.

    ResponderExcluir
  4. O que são aqueles conectores RCA a mostra no console dos bancos traseiros?

    ResponderExcluir
  5. Conecta alguma aparelho nas telas do banco de traz. O som dependendo de veiculo, não tenho certeza com relação ao série 7, vai ou pelo som inteiro do veiculo ou por meio de fones que normalmente acompanham carros desse nível.
    Só para exemplo, a RangeRover Sport acompanha fones e o som do banco de traz é só pelo fone.

    ResponderExcluir
  6. Matéria com foto de celular sem foco e em local bonito (cheio de tapumes)

    ResponderExcluir
  7. Vi esse modelo no site americano da BMW esta muito mais luxuoso, moderno. Ao inves daqueles montes de botoes agora e tudo digital na tela do tablete do proprio carro, monte de "faz isso faz aquilo ". O banco faz massagem, estaciona por controle remoto, controle por voz e gestos. Mas o que me chamou a atencao e que la o preco e menos salgado que o daqui.

    ResponderExcluir
  8. Nada se compara às série 7 (geração e38) da década de 90.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem