A Audi lança no mercado europeu um aperfeiçoado motor TFSI 2.0 para o A5 - que substitui o anterior de 211 cavalos, por um ainda mais potente, de 225 cv e torque máximo de 35 Kgfm disponível entre 1.500 e 4.500 rpm.

Audi A5 2014 Branco

Esse motor estará acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades ou multitronic ou S-Tronic, e o sistema de tração pode ser dianteiro ou integral Quattro.


Audi A5 2014 Branco

Na configuração padrão do carro(com caixa manual de cinco velocidades de tração dianteira), o novo A5 com este motor chega a 250 km/h de velocidade máxima, aceleração de 0-100 km / h em 6,8 segundos, e aprova um consumo médio de 16,95 Km/l;

Audi A5 2014 Branco - interior

Todos os Audi A5 com este motor vem de fábrica com ar-condicionado automático dual-zone, rodas de liga leve de 17 polegadas, computador de bordo com display em cores, sensor de chuva, luzes com acendimento automático, volante multifunções em couro, freio de estacionamento elétrico, sistema de som, faróis de neblina e sistema Stop & Start.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Consumo médio de 16,95km/l? Eu não sei quem são os otários que acreditam nisso. Nunca, com nossa gasolina, que um carro faria uma média dessa, a não ser viajar a 70 Km/h. O mesmo eu digo sobre o novo Mercedes Classe A, que comentaram fazer cerca de 18km/l e nos testes de algumas revistas nacionais, não fez mais de 13km/l. Isso, a cada dia, me faz crer que são puramente matérias pagas!!

    ResponderExcluir
  2. Esses dados são de lá, não do Brasil. -.-

    ResponderExcluir
  3. Esse carro é sensacional, mas pelo preço sou mais o C250 coupé, ou mesmo o C180 coupé, bem mais barato.

    ResponderExcluir
  4. tenho um audi A4 2.0 T 183 Cv , ja fiz ate 14,5 km/l, mas no geral é 11 na rodovia e 8 na cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem