A Volkswagen da Alemanha divulga os números oficiais de consumo e emissões de CO2 obtidos pelo VW Golf GTi de 7ª geração - números estes medidos de acordo com a legislação européia, e que permite comparação com os demais dados de consumo medidos segundo esse critério.

VW Golf GTI 2014 - consumo

Em ciclo urbano, o consumo de gasolina variou entre 12,35 Km/l e 13,33 Km/l. Já em ciclo extra-urbano (estrada), o consumo ficou entre 18,52 Km/l e 19,61 Km/l. O resultado combinado é o consumo médio entre 15,63 Km/l e 16,67 Km/l.

VW Golf GTI 2014 - consumo

Já em termos de emissões de CO2, o VW Golf GTi de 7ª geração apresentou valores no intervalo entre 139 e 149 gramas de CO2 para cada quilômetro rodado.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bom consumo... e aqui no nosso brasilzinho temos que viver com gasolina caríssima e esses motores flex beberrões.

    Temos que reclamar sempre desses motores horríveis, em todos os lugares, para ver se alguém toma uma atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tomará atitude, a começar pelo governo do Brasil, que ganha 52% de imposto em cima do combustível. Quanto mais beberrão o carro, melhor para o governo.

      Por isso que se injeta muito dinheiro para a produção de cana para produção de etanol, o que ninguém fala é que para produzir etanol se gasta muito óleo diesel, que é justamente o combustível que mais falta no Brasil. Ainda vale a pena porque carro flex e usando etanol é o pior cenário possível, não há como ficar mais beberrão do que isso.

      Excluir
    2. Digo, ainda vale a pena para o governo. Para o consumidor o carro flex é extremamente nocivo, o governo usa da manipulação do preço da gasolina e do etanol para enganar a população, para que achem que estarão economizando tendo um carro flex, o que é uma farsa.

      Um Golf desses, com essa potência, é mais econômico do que o nosso Honda Fit flex, mas quanto menor o consumo de combustível, menos arrecadação, o que o governo não aceitará nunca.

      É por isso que Fusion Híbrido custava R$ 130 mil e foram vendidos apenas 2 unidades, não há qualquer tipo de incentivo como na Europa, por exemplo. Este é o Brasil, o país da farsa, fazem algo prejudicial e justificam dizendo que é para o bem.

      Excluir
    3. Certamente o que acontece é que as montadoras só vizam lucro.
      Governo tambem.
      Entretanto como muitos dizem que o dono do site puxa saco da vw, se fosse pelomenos a da europa.
      Preços altos aqui do Brasil seria melhor a vw fazer como no gol, continuar com o golf que é vendido aqui e incorporar o novo vende os dois e acaba de vez de reclamar que a vw parou no tempo com o golf daqui.

      Excluir
  2. Tá o mesmo nível de consumo da BMW 320i, que também é turbo e já era considerada um dos modelos de eficiência. Mas, o motor da BMW 320i tem 184 cv, equanto o do Golf tem 220 cv, ou seja, esse motor do GTI é bem superior ao da própria BMW 320i. A Volkswagen realmente está de parabéns por esse novo Golf, pois o carro supera todas as expectativas e é um dos melhores do mundo na atualidade.
    O fato é que a VW está alguns passos à frente da concorrência.

    ResponderExcluir
  3. Igualzinho ao brasileiro. KKKKK Se conhece alguém que pretende comprar o Golf 4,5 tente convencer a esperar a nova geração. Enquanto o antigo é bem vendido a VW não se preocupa em atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais essa geração esta cotada pra ser vendida aqui , ja foi ate visto no interior de sp, sem dúvida qundo continuam comprando golf antigo , e mais vantagem pra vw continuar com a geração antiga , mais agora ela sabe q precisa de um up , ja ta na hora .

      Excluir
  4. MAS ENQUANTO ISSO, VENDEM NO BRASILZIM A GERAÇÃO IV???

    ResponderExcluir
  5. Olha, as reportagens aqui, são, NO MÍNIMO, INFORMATIVAS... diferentes de uma bande de cretinos que só publicam matérias pagas. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  6. montadoras Petrobras e governo são uns vermes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem