E quem disse que uma picape não pode se tornar um modelo com temperamento esportivo? A Volkswagen apresentou no Festival de Wörthersee, um evento do grupo com exibição de carros conceito e acessórios na Alemanha, uma versão esportiva conceitual da Amarok, batizada de R-Style. A novidade, baseada na carroceria cabine simples do modelo, conta com um motor a diesel V6 de 272 cavalos.

De acordo com a montadora alemã, o conjunto mecânico biturbo da nova Volkswagen Amarok R-Style Concept tem capacidade para entregar 61,1 kgfm de torque, e opera juntamente com a transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas permanente, que leva a picape média de 0 a 100 quilômetros por hora em 7,9 segundos.
Além disso, a Amarok R-Style Concept traz rodas de 22 polegadas com acabamento em preto, calçadas em pneus de medida 295/35, pinças de freio em vermelho, faróis bi-xenon com LEDs, espelho retrovisores em zinza, para-choque dianteiro com entrada de ar mais amplas, para-lamas mais largos, saias laterais, santantonio em cinza, suspensão rebaixada, dupla saída de escape e lanternas com iluminação por LEDs.

Na parte de dentro, a Volkswagen deu ares mais esportivo ao painel da picape, com direito a acabamento em fibra de carbono, detalhes em vermelho, volante de pegada mais esportivo com raios duplos em cromado, cluster com cronômetro, medidor da pressão do turbo e temperatura do óleo logo na parte de cima do painel, a exemplo do novo Fusca, além de bancos esportivos com revestimento em couro preto e detalhes em vermelho.

Na parte de dentro, a novidade é um novo volante, de pegada mais esportiva, detalhes em vermelho e em fibra de carbono.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. faltou lançarem uma versao como essa V6 com cabine estendida c/2 portas ai simm..

    ResponderExcluir
  2. legal, bem estiloso!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. a volks de veria faze-la maior que a saveiro, menor que amarok, ai a estrada, ia ficar na estrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem