A Cavenaghi, empresa de adaptações veiculares, apresenta o Spin Acessível Cavenaghi. Trata-se do primeiro veículo de passeio para transporte de cadeirantes. A principal adaptação é o rebaixamento do piso, que permite ao cadeirante acesso ao veiculo pela parte traseira, com a sua própria cadeira de rodas, a partir do apoio de uma rampa. Além da praticidade e conforto, a solução proporciona interação com os outros passageiros. Com maior aproveitamento do espaço do veiculo, o Chevrolet Spin, quando adaptado, permite o transporte de quatro pessoas, além do cadeirante.

Spin Acessive Cavenaghi

O veículo ainda conta com rampa de acesso em alumínio, com ângulo de entrada adequado para rolagem da cadeira de rodas, facilitando a entrada ou saída do automóvel. Na ausência da cadeira, a rampa de acesso pode ser rebatida na posição horizontal, proporcionando total aproveitamento do porta malas. O veículo apresenta fixadores de cadeiras de rodas dianteiros e traseiros totalmente automáticos, não permitindo o retorno involuntário da cadeira.

Fonte: www.cavenaghi.com.br

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poderiam fazer na lateral, pq ficar na traseira é chato.

    Outra coisa: Oh painelzinho horroroso deste carro, a apar^necia poderia ser compensada por um interior mais requintado, o painel parece uma CG 125 misturado com montana, mais feio que bater em mãe.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de fazer uma pesquisa de opinião com o público consumidor???

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!. Gostaria de saber se deficiente físico já pode adquirir o carro spin de 7 lugares.Desde já agradeço a sua atenção.Obrigado.Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pode adquirir, nas versões LT, LTZ e Advantage (todos Automáticos).Basta ir a uma concessionária Chevrolet !

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como funciona??? Eu compro o carro na agência e envio para adaptação ou compro o carro pronto de vcs??? Onde fica a oficina???
      Obrigado

      Excluir
  5. Boa noite! gostaria de saber se essa adaptação poderia ser realizada em um honda fit

    ResponderExcluir
  6. Quanto custa um carro adaptado desse?

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa um carro adaptado desse?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem