A Renault comemora seus resultados durante o mês de abril no mercado brasileiro. Após uma parada de oito semanas para aumento da capacidade de produção na planta de São José dos Pinhais (PR), as vendas da empresa voltaram ao normal, retornando à quinta posição entre as marcas atuantes em nosso País. No período, a Renault somou 21.308 unidades vendidas, com um crescimento de 28,8% em relação a abril de 2012.

A participação da Renault no mês atingiu 6,7 por cento, 0,1 ponto percentual acima do resultado do ano de 2012. “O desempenho da Renault em abril está dentro das nossas expectativas e reflete a retomada do nosso ritmo de produção e vendas, que devem continuar crescendo gradativamente”, ressalta Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.

Entre os modelos que mais se destacaram no período, o Sandero aparece com 7.359 unidades, cerca de 40% a mais que em abril e 2012. O Clio, modelo de entrada da Renault por aqui, somou 3.232 exemplares comercializados, quase 300% a mais que abril do ano passado. O Fluence também cresceu, com 1.351 modelos e 11,7% de crescimento. Do lado dos utilitários, o Kangoo Express mais que dobrou suas vendas, com 535 unidades, e o Novo Master teve crescimento de 27%, com 728 unidades. 

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem