Depois do Brasil, na unidade de Camaçari, e da China, na planta de Chongqing, foi a vez da Índia receber a linha de produção da nova geração do EcoSport. O modelo começou a ser produzido pela Ford nesta semana na fábrica de Chennai. O evento de início de fabricação do utilitário-esportivo mobilizou 2.500 empregados da unidade fabril.

E assim como aconteceu em nosso País, a Ford da Índia realizou diversas apresentações do novo EcoSport ao público e à imprensa antes da novidade fazer sua estreia na rede de revendas. O modelo apareceu durante o Salão de Nova Déli, em janeiro do ano passado, ainda como conceito. A Ford realizou eventos de pré-lançamento em 12 cidades indianas. No mês que vem, haverá um test-drive com a imprensa e com 18 empregados selecionados na cidade de Goa.

Além do Brasil, da China e da Índia, o novo Ford EcoSport será comercializado em mais de 60 países. Os preços da versão indiana ainda não foram divulgados.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem