A Audi do Brasil divulga as especificações e preços da novo A3 2014: o modelo de três portas, com motor 1.8 TSFI Turbo com 180 cavalos está precificado em elevadíssimos R$ 115 mil - bem mais caro que seus concorrentes diretos, como BMW Série 1 e Mercedes Classe A.

Novo Audi A3 2014

Em termos mecânicos, o carro é equipado com motor 1.8 TFSI de 180 cv e torque de 25,5 kgfm - disponível entre 1.250 e 5.000 rpm, acoplado a uma caixa de transmissão automática S-tronic de 7 velocidades - conjunto que acelera o A3 de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos para atingir uma velocidade máxima de 232 km/h.

Novo Audi A3 2014

Segundo a Audi, o consumo em ciclo urbano (cidade) é de 14,3 Km/l de gasolina, enquanto em ciclo rodoviário (estrada), sobe para 21 km/l - resultado em uma média de 18 Km/l em ciclo misto.

Novo Audi A3 2014

O Audi A3 2014 conta com extensa lista de itens de série que contempla o sistema Audi Drive Select - o qual permite seleção dos modos de condução Conforto, Auto, Dinâmico, Eficiência e Individual. Além disso, há o sistema de áudio Audi Sound System conta com conectividade Bluetooth, tela de sete polegadas retrátil e leitor de SD, sistema de navegação e que aceita comandos de voz em português.

Novo Audi A3 2014 - interior

O ar-condicionado é digital automático com duas zonas independentes de climatização e o carro conta também com computador de bordo com tela colorida, espelho eletrocrômico, sensores de luz e chuva, suporte ISOFIX para cadeiras de crianças no banco traseiro e teto solar panorâmico elétrico “Open Sky”. Opcionalmente há pintura metálica/perolizada e o MMI Navigation Plus com MMI Touch, com sistema de navegação e comando de voz em português do Brasil.

Novo Audi A3 2014

No que respeita aos itens de segurança, o hatch alemão oferece freios ABS, ESP, airbags frontais e para o joelho para o condutor, airbags laterais dianteiros de cabeça e cintos de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista. A direção conta com assistência eletromecânica e o freio de estacionamento tem acionamento elétrico.





As rodas são de liga leve de 17 polegadas montadas em pneus 225/45 R17, e, em termos dimensionais, o A3 mede 4,23 m de comprimento, 1,7m de largura e 1,421 m de altura, com distância entre-eixos de 2,60 m. O peso é de 1.325 kg e o porta-malas tem capacidade para 365 litros.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quem copiou de quem a traseira? golf do audi ou visse versa?

    ResponderExcluir
  2. o problema da audi e um só falta de estrutura no pós venda a maioria das concessionárias da audi se resumem há um pequeno show room e um ou dois boxes na oficina e mesmo assim dentro de concessionárias vw a audi não tem como dar suporte tecnico a uma quantidade grande de carros por isso prefere mante os preços nas alturas eu falo isso porque tenho audi o carro e excelente mas as vezes da vontade de mudar de marca por causa do pós venda fraco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Deixei de comprar um porque fui até a oficina dar uma olhada, isso é algo que todo consumidor deveria fazer.

      Excluir
    2. Homosapiens ridicolus.

      Cara, para de contar mentira. Você já foi desmascarado por outro leitor neste blog e continua se gabando. Pára com isso.

      Pessoal, deem só uma olhada, nos blefes desse Homo.

      http://www.car.blog.br/2013/04/audi-a4-attraction-2013-preco-fotos.html#comment-form

      Excluir
    3. esse Homosapiens Ridicolus é um Mané isso sim, fez o post na outra pagina falando super bem do audi dele além de tirar quem não tem um, falando q ele tem grana para gastar e oque importa é o status... Agora vem falar isso... É um Zé mané...

      Excluir
    4. ele é um Amarelão isso sim

      Excluir
    5. Homosapiens, qual a marca do seu Audi? É da Estrela ou da Tectoy? kkkkk

      Excluir
  3. Muito caro, isso é rasgar $$$$$.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem