O Ford Fiesta liderou o ranking de vendas de carros pequenos na Europa no primeiro trimestre de 2013, com 77.800 unidades vendidas, de acordo com os últimos dados da consultoria automotiva JATO Dynamics.


O Fiesta europeu é vendido em sete opções de motorização, incluindo o motor EcoBoost de 1.0 litros - motor que equipa 25% dos Fiestas vendidos no Velho Continente.

Além de liderar no seu segmento, o New Fiesta 2014 figurou como segundo carro mais vendido na Europa durante todo o primeiro trimeste.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se viesse na mesma configuração por aqui, iria ser a mesma coisa, mas por enquanto, aguardaremos.

    ResponderExcluir
  2. comprando um mas em duvida, qual cor ele fica mais bonito branco ou vermelho? ambos cores solidas ajudem ai h-lera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco é mto comum, compra vermelho que fica show!

      Excluir
    2. Cara, eu pegaria o vermelho. O branco é show de bola também, mas acho que o vermelho atiça mais as mulheres hehehe.

      Eu também estou pensando em trocar o meu Fox pelo Fiesta, mas estou aguardando para ver a opinião posterior da galera que já o tem. Minha ideia seria pegar o 1.5S mesmo, por 39k, mas não sai da cabeça o 1.6SE de 45k! Mas o freio é a diferença de preço entre eles, apesar de que o 1.6SE tem controle de estabilidade, auxílio em partida em rampa, ar digital, vidros elétricos nas 4 portas e motor "mais potente". Porém, fico pensando que, no final das contas, não iremos usar quase nada desses itens a mais, visto que a gente mal consegue passar a 3ª marcha nas cidades... só engarrafamentos.

      Excluir
    3. Recentemente fiquei na mesma dúvida e peguei um vermelho.

      Excluir
    4. fui na concessionária da ford em campo mourao, ta cheio do new fiesta, lindão! pena eu nao ter dinheiro p comprar um, tenho q continuar com meu ford ka rs

      Excluir
  3. O NEW FIESTA ESTÁ SHOW DE BOLA ,SE EU FOSSE COMPRAR UM HOJE EU COMPRARIA 1.5 SE, VEM COM SETAS NO RETROVISOR E O ACABAMENTO NÃO É RUIM COMO DIZEM POR AI, ELE SAI POR 42.490,00 PREFERIA VERMELHO OU BRANCO, ACHO ESSAS CORES MELHORES E O BRANCO JÁ TEM FILA PRA COMPRAR EU IRIA DE VERMELHO .

    ResponderExcluir
  4. Comprei um vermelho hj ! 1.6 SE POWERSHIFT.....pronta entrega, pego na segunda !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem