A terceira geração do Honda Fit, esperado para o Salão do Automóvel de Tóquio, que acontece em novembro no Japão, teve seu visual antecipado por meio de esboços publicados na internet. Como dá para notar, segundo as imagens, o design do novo modelo será mais agressivo e nada semelhante com o do modelo atual.

Na parte dianteira, destaque para os faróis espichados para as laterais, integrado à enorme grade, que ostenta um grosso filete em cromado na parte superior. Nas laterais, o novo Fit exibe vincos marcantes nas extremidades das janelas, enquanto na traseira as lanternas acompanham as linhas do vidro, também espichadas para as laterais.
Além do hatch, a família irá originar um sedã (o novo City) e um utilitário-esportivo, antecipado pelo conceito Urban. Por aqui, os novos modelos deverão ser lançados em meados do ano que vem, enquanto o jipinho irá estrear em 2015. 

Fonte: Vtec

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Bem que o conceito ficou no mesmo caminho, mas não da pra comparar com um Honda .Esse Fit é muito útil e com uma mecânica excelente........adoro esse carro.

      Excluir
  2. Independente do modelo, sendo Honda ou Toyota, não tem para NENHUM NACIONAL,que é caríssimo (graças ao absurdo de imposto que o Governo cobra) desvaloriza 10 mil em curtíssimo tempo.Pra quem duvida compre um Fiat/VW/Renault e outros okm e tente vender no dia seguinte...se for vender após 2 anos, tem que ser praticamente doado, pq nos oferecem uma vergonha. E se não for vendido bem barato mesmo, no dia seguinte perde-se ainda mais.. Quanto ao Honda...estou procurando um modelo City EX ou EXL há meses e não encontro pra venda. Quem tem não vende, e se vendem conseguem 100% da Fipe, no mínimo. Resumindo..prefiro um Honda ano 2010 do que um Nacional 0km.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem