Como de praxe em automóveis comercializados em nosso mercado prestes a sair de linha, ou serem substituídos por uma nova geração, o C4 hatch ganhou uma nova edição especial. A Citroën anunciou nesta quarta-feira, 8, a chegada da variante Rock You, com produção limitada a 700 unidades, que se diferencia das demais versões por um sistema de som diferenciado. A novidade, que já está à venda, tem preço sugerido de R$ 53.145.

O novo Citroën C4 Rock You, baseado na versão de acabamento GLX com motor 1.6, traz um sistema de alto-falantes com kit de duas vias na frente com potência total de 150 Watts RMS (75 Watts RMS em cada alto-falante), com dois woofers (mais Mid Ranger) e dois tweeters. Na parte traseira, há dois alto-falantes quadriaxiais de 180 Watts RMS (90 Watts RMS por alto-falante), composto por dois woofers de 6,5 polegadas com cone IMPP, borda de borracha, um tweeter em PEI e dois tweeters com membrana Mylar.
Além disso, o sistema de som do C4 Rock You conta com um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas feito em alumínio selado especial, com 100 Watts de potência RMS e uma resposta de frequência de 40 a 200 Hz.
No visual, o hatch traz monograma “Rock You” estampado logo abaixo do nome “C4” na tampa do porta-malas, com a palavra “Rock” em branco e “You” em preto ou cinza, dependendo da cor da carroceria: Noir Perla Negra (preto) ou Gris Aluminium (metálica).


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem