A VW do Brasil já está ofertando em suas concessionárias a linha 2014 do sedã compacto Voyage - carro que passa a denominar sua versão topo de linha como "Highline", em substituição à nomenclatura anterior "Comfortline".

Voyage Highline 2014

O Voyage Prata Egito mostrado nas fotos é um Highline i-Motion, que tem preço sugerido de R$ 49.980 reais, contendo ar-condicionado, alarme keyless, chave canivete, vidros dianteiros e traseiros elétricos, espelho retrovisor externo elétrico com função tilt-down e sensor de aproximação de obstáculos traseiro.

Voyage Highline 2014

No quesito segurança temos ABS, Airbag duplo frontal e o sistema elétrico que apresenta sinalização traseira de frenagem de emergência.

O motor do Voyage Highline 2014 é o 1.6l EA111 VHT, quando abastecido com etanol (E100), desenvolve 104 cv (76 kW) a 5.250 rpm e torque de 15,6 kgfm (153 Nm) a 2.500 rpm. Quando abastecido com gasolina (E22) a potência é de 101 cv (74 kW) a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm (151 Nm) a 2.500 rpm, que apresenta os seguintes dados de consumo, segundo o INMETRO.

Consumo Etanol

Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,5 Km/l

Consumo Gasolina

Ciclo urbano (cidade): 10,7 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13,6 Km/l

Versão manual

Voyage Highline 2014 Branco
Além da versão i-Motion, o Voyage Highline também pode ser adquirido na configuração com câmbio manual de cinco marchas, ao preço de R$ 47.190 reais - trazendo os mesmos itens de série do modelo automatizado.
Voyage Highline 2014 Branco

Com o câmbio manual, o consumo de combustível permanece inalterado.

Voyage Highline 2014 Branco

Interior

Voyage Highline 2014 - Interior

O interior do Voyage Highline 2014 permanece sem alterações em relação ao observado no Comfortline 2013, exceto pelo fato deste modelo contar com ar-condicionado como equipamento de série.

Voyage Highline 2014 - Interior

Todos os demais itens, como revestimento interno, volante e console central são os mesmos do modelo 2013.

Voyage Highline 2014 - Prata Egito



Descontos

Voyage Highline 2014 - Prata Egito

É importante considerar que os preços sugeridos não estão sendo praticados na rede de concessionárias da VW. Na realidade do mercado o Voyage é vendido com descontos médios de R$ 3.000 reais, o que significa dizer que um Highline metálico com câmbio manual pode ser adquirido por um preço na casa dos R$ 45.000 reais.

53 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais uma artigo, com erro de escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua frase também tem erro de escrita. O artigo "uma" tem erro de gênero, e deveria ser "um" para concordar com o gênero do substantivo "artigo". Além disso, a vírgula depois da palavra "artigo" também é errada, pois separa sujeito de verbo.

      Excluir
  2. 47.190 voyage kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está achando caro o voyage eu faço uma doação de 120,00 para compra um carro de mão!

      Excluir
  3. A vw cobra alto por que tem quem compre. Um Logan pode até não ser tão bom quanto o vw, mas sai por 5000 a menos, e com câmbio automático mesmo, além da central muitimidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o logan é um lixo , para dirigir e horrivel , nao tem aceleraçao e nem retomada , comprei um sandero 1.6 e fiquei só 5 meses , não aguentei , peguei um voyage 1.6 e fiz o mesmo trecho de viagem 25 minutos mais rapido , só de ver que o carro passa confiança para acelerar e ultrapassar , renault é lixo , por isso pago 5 mil a mais na vw , é claro que ela sabe disso mas oferece maquina em troca. paciencia irmao estamos no brasil , eu quero um passat cc de 311cv , mas ainda nao vai ser nesta encarnação , abraço.

      Excluir
    2. O Logan tem um design medonho além de ser um Renaut = desvalorizado no mercado de usados.

      Excluir
    3. Concordo em gênero e grau. Logan é um lixo, não pagaria nem 30.
      Pegar AIDS é melhor, pelo menos dá pra passar pra frente. kkk

      Excluir
    4. EU TENHO UM VW JETTA 2013 E QUERO TROCA NO VOYAGE 2014 QUI VCS ACHA VIRA OU NÃO? ?????

      Excluir
    5. EU TENHO UM VW JETTA 2013 E QUERO TROCA NO VOYAGE 2014 QUI VCS ACHA VIRA OU NÃO? ?????

      Excluir
    6. Ai Voyage meu sonho de consumo desde a época do modelo anterior

      Excluir
  4. quase 50 conto num voyage !!!!!!!! MENTIRA !!!!!!!! não e possivel . e dona das auto a sra vai cair do cavalo logo logo . atenção new fiesta , hb20 ,onix e cia para o alto e avante zooooooooommmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai não, tem montadoras pedindo mais caro, por exemplo a fiat, que anda pedindo quase 60.000,00 numa Strada!!

      Excluir
    2. Acho caro, mas no caso da Strada, ela é 1.8, adventure, com o sistema Locker e por aí vai.
      Quem dita os preços dos carros no Brasil é a VW e a Fiat... parem de comprar carros das 4 grandes montadoras no país, que os preços abaixam.
      Comprem sempre o veículo com o melhor custo/benefício da categoria.

      Excluir
  5. Resumindo não há mudanças, apenas o "bigode". e pouquíssima tecnologia embarcada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Voyage e estou é caindo fora, o carro bate mais do que coração de assombrado em um tiroteio kkkkkkkk

      Excluir
  6. cara sou mto fã da vw mais não pago nem 42 mil nesse voyage completo.
    esse carro deveria ser no maximo 35 mil com todos esses opcionais e sem mais!
    isso e popular com um motor bom, mais ultrapassado! cá entre nos!
    merecemos respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele consegue ser líder com esses preços não existem motivos para cobrar 35mil, a menos que seus concorrentes também diminuam bastante os seus preços.

      Excluir
    2. eu dirigi o hb20s e ta cheio de plastico e querem 50 mil dilmas sem choro , bem fraquinho , só o motor que serve para algo, e fizeram pouco caso na css , vendem o tapate separado por 200 dilmas , mandei pro inferno , vou de voyage mesmo. abs

      Excluir
  7. Eu paguei r$44 mil no meu nissan versa top,, mas potente, mas economico ,, mas garantia.. fala serio vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garantia depois do segundo ano vc paga uma fortuna nas revisoes obrigatorias para nao perde-la é só jogada de marketing , pergunta se alguem fez revisoes durante 5 anos na hyundai certinho... duvido , estamos no brasil , ridiculo. o seu versa desvaloriza muito mais que o vw , faz uma pesquisa , é igual renault , bom para dirigir na roça.

      Excluir
  8. GOL SEDÃ DE 50 MIL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O PIOR É: TEM OTÁRIO QUE COMPRA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra um hb20 e vai consertar ele depois na css e espera 40 dias para chegar peças, abs

      Excluir
    2. Os carros desse segmento são todos ruins e desproporcionais em preço X equipamentos. Mais vale pegar os 50 e comprar um bom semi-novo ou juntar um pouco mais e comprar um de segmento superior.

      Excluir
  9. Eu odiei essa mudança que fizeram na traseira... parece xing-ling, parece Classic. O carro parece que ficou menor e mais simples, mais pobre :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a traseira da versão 2011 é muito mais esportiva e bonita.

      Excluir
  10. esses comentarios contra o voyage é coisa de liso.vcs q carro barrato compra um de mão.bando de besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liso nada

      Tem que ter dinheiro e ser muito burro pra pagar 50k num voyage com tantas opções melhores no mercado nessa faixa de preço.

      Excluir
    2. opcoes melhores e que viram lixo depois , compra um nissan march ,cobalt,prisma ( com frente de caminhão) hb20 , tudo farinha do mesmo saco. abs

      Excluir
  11. Apesar do HB20S ser o melhor da categoria, está bem mais caro que o Voyage, que acaba sendo o melhor custo benefício entre HB20S e Prisma. O GM tem o Mylink como diferencial, mas fica devendo controles no volante, 3° encosto de cabeça traseiro, repetidores de seta nos retrovisores, regulagem da direção em profundidade, motor 1.6 e possibilidade de couro no acabamento como opcional(se for pedir para colocar como acessório de css sai por uns 2000 reais por baixo). O HB20 faz boa figura, devendo apenas forração nas portas traseiras(que são totalmente de plástico) e iluminação nos botões dos vidros elétricos, mas a versão manual top está por 50mil, sem nenhuma abertura para negociação, ao passo que o Voyage top é encontrado por 6mil a menos, em cor sólida. O HB20S automático está custando apenas 55mil na cor metálica, algumas CSS estão cobrando um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobalt e Versa comem esses todos aí que você citou no almoço com molho de pimenta.

      Tudo carro hatch com uma traseira colada.

      Excluir
    2. Concordo com o amigo sobre Cobalt e Versa receberem melhor uma família, mas para quem não está precisa do espaço de um Cobalt o Voyage pode ser uma opção melhor, pois consome bem menos que o 1.8 do Cobalt e tem desempenho semelhante. O Versa tem espaço de sedã grande para as pernas, mas o teto é bastante baixo, o que me incomodou bastante. O Versa também comete outros dois pecados: Possui o mesmo interior do March e não possui controles no volante, mas é uma opção melhor para quem precisa de mais espaço, ainda que o teto não seja adequado para pessoas que possuam mais de 1,75m, é possível jogar o quadril mais para a frente e se acomodar. O desempenho do Versa é semelhante ao do Voyage, mas acredito que isso só aconteça porque ele é mais pesado, visto que seu 1.6 é bem superior.

      Excluir
    3. O Versa também fica devendo repetidores de seta nos retrovisores, regulagem em profundidade do volante e couro no acabamento(ainda que fosse opcional).

      Excluir
    4. O Versa também fica devendo repetidores de seta nos retrovisores, 3° encosto de cabeça traseiro, regulagem em profundidade do volante e couro no acabamento(ainda que fosse opcional), todos itens presentes no Voyage topo de linha.

      Excluir
    5. Era melhor levar uma martelada nos ovos do que ver comparar o horrivel versa com um voyage.
      O 1.6 8v do Voyage apesar de 104cv contra 111cv do Versa 16v, tem 15,6 kgf.m de torque em apenas 2500RPM, contra 15,1 a 4000rpm do Versa. Ou seja, na retomada de 100-140 o Voyage dá um couro no versa!
      Versa só tem CV e juntando com o peso é um pato na estrada!

      Excluir
  12. O Versa também fica devendo repetidores de seta nos retrovisores, 3° encosto de cabeça traseiro, regulagem em profundidade do volante e couro no acabamento(ainda que fosse opcional), todos itens presentes no Voyage topo de linha.

    ResponderExcluir
  13. Pego o meu semana ke vem . voyage pode ser ate caro mas tem mercado no futuro quando for vender ao inves dos outros

    ResponderExcluir
  14. Comprei essa versão highline 2014 do voyage na cor prata egito top de linha com todos opcionais e rodas de aro 16 original de fábrica, paguei 46.500,00 , mas antes de comprar cheguei até olhar o hb20s 1.6 o mais top , ou seja o carro é muito bonito, até me agradou, quase comprei um na cor metálica, o que não me agradou foi o preço que chegou com os descontos 52.900,00, mesmo por ser um carro completo ele não me oferecia tudo o que vem no voyage highline, depois de pesquisar e comparar os preços e acessórios que vem nos dois modelos, acabei fechando no voyage highline 2014, e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  15. VOLKSWAGEN É SEMPRE VOLKSWAGEN.NÃO EXISTE CARRO MELHOR NA MESMA CATEGORIA. O RESTO É CONVERSA FIADA. PASSA A RÉGUA !!!coutinhocarlos@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns dos maiores problemas da Volkswagen é a manutenção que as lojas autorizadas cobrão é um absurdo, cada revisão e um assalto ao bolso do consumidor. tem uns importados com garantia estendidas de três anos, um exemplo é a NISSAN tem o VERSSA completo por 45,000 e o maior valor da revisão não chega nem a 500 reais.

      Excluir
  16. Por 45 compro um Grand Siena.

    ResponderExcluir
  17. O Grand Siena é um carro bonito, tem bons opcionais e tem preço razoável, porém não aparece nem entre os 100 mais vendidos. Isto pode indicar dificuldades numa venda futura, além do prejuízo com a depreciação.

    ResponderExcluir
  18. Quem gosta do Voyage como eu, é porque gosta do conjunto motor/cambio(só o manual)/suspenção, o carro é MUITO MAIS "NO CHÃO", MUITO MAIS "NA MÃO"! Para quem dirige como velho(espero um dia chegar lá) ou como mulher(é o que vemos nas ruas e estradas), pode conseguir comparar Voyage com esses outros carros! Para quem tem esses outros carros, cuidado quando for querer acompanhar um Voyage que passou mais rápido, se vc não tiver mais braço que ele, vc pode passar apertado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tow contigo kara, fiz testes em quase todos do segmento e Voyage deu de 10...
      Mt mais saída, retomada, até a pegada do carro é muito mais na mão. Me decepcionei com o Nissan Versa, que por ser um Nissan esperava mais agressividade do carro... uma carroça diga-se de passagem...
      Fora o HB20 que só fez zoada sem sair do canto...

      Excluir
  19. SI FOR PRA PAGA 50 MIL EM UM VOYAGE PREFIRO FICA COM MINHA GOLFERA 2008 SAPÃO E MINHA JETTA 2013 BEM MELHOR MÓ ROUBO O PREÇO EU SEI QUI A VW É MELHOR FABRICANTI DE CARRO MAIS AGORA ELES ENFIO A FACA EM !!!!!!!....

    ResponderExcluir
  20. SI FOR PRA PAGA 50 MIL EM UM VOYAGE PREFIRO FICA COM MINHA GOLFERA 2008 SAPÃO E MINHA JETTA 2013 BEM MELHOR MÓ ROUBO O PREÇO EU SEI QUI A VW É MELHOR FABRICANTI DE CARRO MAIS AGORA ELES ENFIO A FACA EM !!!!!!!....

    ResponderExcluir
  21. SI FOR PRA PAGA 50 MIL EM UM VOYAGE PREFIRO FICA COM MINHA GOLFERA 2008 SAPÃO E MINHA JETTA 2013 BEM MELHOR MÓ ROUBO O PREÇO EU SEI QUI A VW É MELHOR FABRICANTI DE CARRO MAIS AGORA ELES ENFIO A FACA EM !!!!!!!....

    ResponderExcluir
  22. Na boa sem discussões,eu prefiro pegar esses 50.000,00 e investir num usado de categoria superior e muito mais completo (corolla,civic,i30,focus...sei lá,qualquer um) do que investir em um voyage que é pura capa e ainda por cima ficou meio feinho!!!!!...antes q questionem vou logo adiantar.Sou solteiro,trabalho e ganho o suficiente pra arcar com custos de um carro superior ao voyage então é essa minha opinião e pronto...

    ResponderExcluir
  23. Cara tenho un voyage itrend 2012 e não troco por nem un deces ai comentados. ..e' tudo ruim. já levei todos esses todos ficaram loooooomge em quarta marcha ja não chega nem perto do meu....qm tem voyage 1.6 sabe disso.manutençao barata e econômico .

    ResponderExcluir
  24. Comprei um Voyage Highline 2014 I-Motion Completo, o carro é bom, rápido na cidade e na estrada, respostas rápidas, e se apertar o "S" do cambio automatizado o carro fica um foguete. Confortável, excelente estabilidade, boa acústica mesmo em alta velocidade, bom som. Com ar ligado com etanol bebe bem.., cinto de segurança do banco central traseiro só dois pontos (absurdo pelo preço do veículo), apoio de cabeça traseiro com banco de couro: só dois. Cambio mecânico nunca mais !

    ResponderExcluir
  25. O Voyage 2014 é melhor que o Polo 2013?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem