A Renault do Brasil teve um lucro de R$ 440,2 milhões de reais em 2012 - valor que representa uma evolução de 204% sobre o resultado de 2011 (lucro de R$ 214,8 milhões de reais).

Renault Fluence Privilegè 2013

Os números, divulgados pelo jornal Valor Econômico, foram originalmente publicados no Diário Oficial do Estado do Paraná. Esse resultado coloca a subsidiária brasileira da Renault como o segundo maior mercado para a montadora francesa, ficando atrás apenas de suas operações na própria França.

Renault Fluence Privilegè 2013

A Renault do Brasil observou um crescimento de 24,3% em suas vendas em 2012, quando comparadas com o mesmo período de 2011, resultado do processo de ampliação e renovação da gama de automóveis - como o caso do Clio, que recebeu um reformulação estilísticas em 2011.

Renault Fluence Privilegè 2013 - interior

Outros pontos destacados pelo Valor foram: ajudou no resultado a expansão da rede de concessionárias da Renault, a qual atingiu o número de 235 em todo o país; investimentos de R$ 500 milhões, que permitiram uma ampliação de 100 mil carros por ano na capacidade de produção da fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu me divirto com cada comentario de fan boy ,cada coisa,fica viajando,nao use drogas use camisinha,se beber nao dirija,respeite lei de transito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu nao brigo por causa de carro,jesus disse amaras ate seus inimigos,respeito o gosto e opiniao de cada 1.

    ResponderExcluir
  3. Vendendo logan, logan hatch (sandero) e logan obeso (duster) a mais de 50 mil, fica fácil.

    A culpa, claro, é dos brasileiros. Grand tour vendia menos que palio weekend e o spacefox, sendo um carro de categoria superior e com maior oferta de equipamentos de série ao mesmo preço.

    Idem ao Symbol, vinha 1.6 completíssimo por 39 mil e havia quem preferisse até mesmo o carro do faustão ou pagar esse preço em siena 1.4 com ar condicionado e trio.

    A Renault nada mais está fazendo do que vender aos brasileiros o que eles merecem. Viva sandero stepway e versões recheadas do logan, com suas margens exorbitantes de lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.. vejam o Etios.... hahahaha está vendendo....

      Excluir
  4. Ainda bem q o blog e anonimo senao ia dar mais briga com certeza,deve ser o cristiano rj , pimentel,v8 ,milton GT e q usa ate nick de mulher q so sabe brigar na car place ou pessoal do noticia automotiva.

    ResponderExcluir
  5. eu ja disse prefiro esse site do q noticia automotiva,car place,uol carros ,auto esporte e quatro rodas ta mais democratico e imparcial,sou sincero nao sou politico,mas eu nao vou ficar puxando saco desse site a nao ser q me pague kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ultimo carro brazuka era gurgel com motor volks,Ford e GM sao americanas , fiat , volks e reanault sao europeias e hyundai e coreana

    ResponderExcluir
  7. é a dacia do Brasil fazendo sucesso!!!! cobrar US$ 30,000,00 por um sandero realmente faz do Brasil um país especial p/ os franceses!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem