A Renault mudou um pouco sua filosofia com relação ao antecessor do Clio 4. Embora estejamos frente à frente com um carro bonito e atraente há perceptivelmente um declínio da qualidade dos materiais empregados com menos tecidos nobres nos revestimentos e mais plásticos rígidos.


 Mas o Clio 4 foi a sensação de 2013 no segmento dos compactos na Europa ainda mais tendo como concorrente o Peugeot 208 que é um sucesso também. Chega ao mercado em quatro versões :




Finition Life :


1.2 16v : 12 900 € ou R$ 32 500 reais
1.5 dCi 75 : 15 700 € ou R$ 38 mil mil reais

Finition Zen :

1.2 16v : 14 700 € ou R$ 37 mil reais
TCe 90 : 16 000 € ou R$ 40 mil
Energy TCe 90 : 16 200 € ou R4 40 500 reais
dCi 75 : 17 200 € ou R$ 42 mil reais
Energy dCi 90 eco2 90g : 18 300 € R$ 46 mil
Energy dCi 90 eco2 83g : 18 500 € ou R$ 47 mil

Finition Intense :

Energy TCe 90 : 17 600 € ou R$ 43 500 reais
dCi 75 : 18 800 € ou R$ 48 mil reais
Energy dCi 90 eco2 90g : 19 900 € ou R$ 50 mil

Finition GT :

TCe EDC : 20 990 € ou R$ 53 mil reais - o top de linha

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que, se vendido aqui, saíria pelo menos 60k.

    Aí teria que ser meio burro pra não levar o Fluence.

    Lá na frança dá certo porque eles conhecem o carro bom que é e já tem meio que devoção pelo modelo, tal como ocorre com o Gol aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, comprei. 60 ''k'' KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

      Excluir
  2. enquanto isso no Brasil se vende aquele monstrengo

    ResponderExcluir
  3. A Renault precisa tratar o mercado brasileiro como deve....ou senão vai continuar só faturando para locadoras....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem