A Toyota apresentou a nova geração do Toyota 4Runner, um crossover de ar agressivo e linhas angulosas lançado em 1984 no Japão e EUA.


 A apresentação aconteceu em um festival de música - "Steagecoach Music Festival"- em Palm Beach na Califórnia, evento patrocinado pela empresa japonesa. 


O SUV chega reestilizado e com novos equipamentos. Exteriormente são poucas as alterações mantendo a estrutura básica com alguns detalhes que lhe conferem um ar mais agressivo como o novo parachoque frontal e os novos farois.


Na traseira também novas luzes de Led e uma sutil alteração no parachoque renovaram a imagem do SUV da Toyota.O interior ganhou novas tecnologias como o sistema Entune - multimídia com tela touchscreen de sete polegadas e um novo painel de instrumentos Optitron.


O novo carro oferece a possibilidade de colocar uma terceira fila de assentos acomodando sete passageiros.


O motor continua o 4.0 V6 de 276 CV combinado à transmissão automática de 5 velocidades. O comprador pode escolher entre tração total ou 4X2. O lançamento já está programado para as próximas semanas.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. parace a antiga sw4.. os designers estao cada vez piores.... vai entender

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrível, parece carro de brinquedo xing ling em escala normal
    quem foi o projetista?, um garoto de 8 anos!?

    ResponderExcluir
  3. Aquela traseira parece que foi emendada no resto do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem