A Nissan anunciou nesta semana a chegada da linha 2014 do Versa no mercado brasileiro. O sedã importado do México traz como novidade novos equipamentos de série em suas versões. A S, de entrada, por exemplo, que é ofertada por R$ 37.390, passa a ser equipada com freios antitravamento (ABS), enquanto a SL, a mais cara da gama do Nissan Versa, traz sistema Bluetooth e comandos de som e telefone no volante, a exemplo do irmão March SR.

Além disso, o Versa S conta com iluminação no porta-malas e o SL traz botão do freio de estacionamento cromado e três alças retráteis no teto. O SV, que figura como variante intermediária da linha, ganha o mesmo painel de instrumentos Fine Vision encontrado na versão topo de linha SL, que traz como diferencial um novo acabamento, como a textura em torno dos anéis, e na funcionalidade, com o uso de luz branca de fundo, e também maçanetas internas com acabamento em cromado.
Em todas as versões, o Nissan Versa traz debaixo do capô o motor flex 1.6 16V em alumínio, de 111 cavalos a 5.600 rpm e 15,1 kgfm de torque a 4.000 rpm, com transmissão manual de cinco velocidades. 

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Há uns quinze dias aproximadamente, eu estive em uma concessionária Nissan interessado em um March SV 1,6, com preço de tabela em torno de 37 e poucos mil.

    Qual o meu espanto ao me ofertaram o carro por mais de 43 mil, mas o vendedor me falou que se conversasse com o gerente, a proposta poderia ser melhorada, mas que no momento ele estava em reunião com os diretores da concessionária, elaborando estratégias de vendas e que me confirmaria essa redução de preço no período da tarde.

    Interessante é que ele nem se interessou em saber que eu era de outra cidade e simplesmente me despachou. Apenas me pediu o número de meu telefone que prontamente forneci, mas não o celular, somente o de minha casa.

    Mas ao ir embora, passei defronte a uma concessionária Fiat e fechei negócio.

    Isso era uma sexta-feira e ao chegar a minha casa parti em viagem, pois receberia meu carro na concessionária Fiat somente na segunda-feira.

    Acredito que o cidadão deve ter ligado nesse número algumas vezes, mas não estou nem um pouco preocupado, ele também não me deu a devida importância quando eu estava e sua loja.

    Alguns dias após o ocorrido, meu filho veio me visitar com um Versa SV novinho em folha, mas que tinha adquirido em outra revenda Nissan e de outra cidade. Ao experimentar o carro, achei o máximo e até parece que ele foi feito para mim. Sinceramente, nunca dirigi um carro tão gostoso.

    A conclusão é que se o vendedor tivesse sido mais ativo e até interrompido a reunião do gerente com os diretores, e quem sabe me oferecido um Versa para test drive, hoje certamente eu seria um feliz proprietário de Versa.

    Mas quem não tem tempo para os clientes e dá mais importância para reuniões em horário de expediente para tratar de estratégias de vendas, não merece vender mesmo.

    E depois essas mesmas pessoas não sabem por que as vendas da Nissan não disparam.

    Ah! E naquele momento, às dez horas, eu era o único cliente na loja.

    Pecos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito burro esse vendedor seria mais estrategia ele te atender do que fazer uma reunião!

      Excluir
    2. Fala sério!! feio ou vc tá liso?

      Excluir
  2. fala serio esse carro é muito feio, pelo meno o seu irmao Hatch é muito mais interesante,legal que a nissan esta envestindo em itens de serie como certamente para tentar atrair mais clientes, sendo que o carro é muito bom.. mas deixa a desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro um versa a um Siena (taxi) ou Cobalt e também não acho o carro mais feio que os outros! No entanto, uma coisa é certa, uma melhorada na traseira desse carro e uma autorizada mais profissional e Nissan cresceria rápido no país, pois seus carros são bons!

      Discordo, mas respeito a sua opinião!

      Excluir
  3. O carro não é uma bela Ferrari mas, tem 4 itens importante: preço, economia, conforto e segurança.

    ResponderExcluir
  4. E eu vos apresento o carro mais FEIO do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara deve ter um voyage da VW! É muito complicado!

      Excluir
    2. Boa tarde! Achei carro excelente. Design mais conservador, robusto e confortável que os "garotões" BH20 e Fiesta, na mesma faixa de preço. O modelo 2015 vem com linhas mais dinâmicas, ainda mais bonito! Quanto ao atendimento, fui mto bem atendida pela Carol, na loja da Conde de Bonfin, tijuca.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem