Às vésperas do Salão do Automóvel de Xangai, a Mitsubishi revelou nesta segunda-feira, 15, as primeiras imagens do G4 Compacto Sedan Concept, que será atração na feira chinesa. O novo modelo, conforme o próprio nome indica, é um sedã de porte compacto e o primeiro derivado do hatch Mirage, que deverá se integrar na linha de modelos da marca nos próximos anos.

De acordo com a Mitsubishi, o conceito traz dimensões generosas a ponto de oferecer um bom espaço para seus ocupantes. O motor é um 1.2 litro da linha MIVEC, de três cilindros, acoplado a uma transmissão continuamente variável (CVT), o mesmo que equipa o Mitsubishi Mirage, que no hatch tem capacidade para desenvolver 74 cavalos de potência.
A versão de produção do Mitsubishi G4 Compacto Sedan Concept deverá trazer muito em comum com o protótipo. A dianteira deixará de lado a ousadia e seguirá as linhas do Mirage, enquanto a traseira deverá manter seu formato, perdendo apenas os LEDs da lanterna, já que se trata de um projeto para mercados emergentes. 

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meio insosso, não? O Honda City é muito melhor resolvido no design.

    Poderiam ter feito algo mais semelhante ao Lancer, esse sim, com design mais belo...

    Seja como for, será uma opção a mais no já amplo leque de sedans pequenos-médios.

    Ainda assim, muito melhor resolvido do que o Nissan Versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eles; País emergente é sinal de lucro abundante sem esforços, com carro pelado e sem segurança. E ainda tem quem (FanBoy) defendem essa turma que leva para fora nossos dólares aos caminhões.
      Pq toda as vezes que leio o nome país emergente em lançamento de automóveis, penso: LÁ VEM PICARETAGEM COM A GENTE, até rimou. Bando de safado e picaretas. Vamos boicotar este também. De mim não tiram um tostão.

      Excluir
    2. Principalmente, sem segurança.

      Excluir
  2. Fala sério, que coisa estranha.
    Certamente não serei um comprador do que derivar disso.

    ResponderExcluir
  3. Tem cada comentario eu me divirto isso me lembra politica:relaxa e goza,pior q ta nao fica, rouba mas faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem gente q se preocupa mais com o carro do q com o BR.
    Sou contra voto obrigatorio,vamos mudar o BR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como levar a sério alguém que não escreve direito e usa kkk, pasmem.

      Excluir
  4. tem gente q gosta de carro japa e tem gente q odeia , tem os fan boy das 4 grandes dos americanos e europeus,eu gosto de carro japa e do JP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tb do seu braulhinho pequenininho japonesinho, cada um que aparece aqui.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. não achei feio,bem melhor qui o etios,talvez se esse carro vier com um preço razoavel para o brasil eu compro sem dúvida,e bem melhor ter novas opçoes no mercado brasileiro,pra que tem gente reclamando se não temos produtos melhores,povo besta critica o carro sem nem conheçer pura ignorancia!

    ResponderExcluir
  7. ha povo chato só sabe reclamar vamos ver si o carro e bom ou não,mesmo se não for a concorrencia vai melhorar,mas quem sabe,ele pode não ser bonito na net,mas ao vivo deve ser mais bonito,e sem contar que deve ser um bom carro,melhor que voyage e siena,não tenho duvidas!pelo menos não é 1.0!

    ResponderExcluir
  8. ha povo chato só sabe reclamar vamos ver si o carro e bom ou não,mesmo se não for a concorrencia vai melhorar,mas quem sabe,ele pode não ser bonito na net,mas ao vivo deve ser mais bonito,e sem contar que deve ser um bom carro,melhor que voyage e siena,não tenho duvidas!pelo menos não é 1.0!

    ResponderExcluir
  9. thomara que não venha custando 40 mil igual o hb20s

    ResponderExcluir
  10. No JP o mirage faz até 29/l de gasolina, mesmo assim não é interessante?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem