A Mercedes-Benz apresentou nesta quarta-feira, 17, o novo GLA, crossover de porte compacto que será atração no Salão do Automóvel de Xangai, a partir do dia 20 na China, porém, ainda em formato conceitual. A versão de produção do carro deverá estrear no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro na Suíça, estreando no mercado no ano que vem. A novidade, o terceiro modelo da linha Classe A, poderá ganhar produção nacional, junto com o hatch.
Mercedes Benz GLA

O novo Mercedes-Benz GLA Concept exibe linhas bastante modernas e robustas, que devem mudar pouco na versão que chegará às ruas, a não ser pelo desenho interno dos faróis e pelas rodas, de 20 polegadas. O interior, que traz detalhes que lembra o Classe A, também deverá receber mudança, perdendo os quatro lugares individuais, para dar lugar a bancos mais convencionais e o traseiro com espaço para três pessoas.
Mercedes Benz GLA
Nas medidas, o automóvel se mostra um pouco maior que o dois-volumes. São 4,38 metros de comprimento, 1,97 m de largura e 1,57 m de altura. De entre-eixos, são 2,69 m, ou seja, o espaço interno do crossover deverá ser equivalente ao do Mercedes Classe A convencional. Com isso, o modelo se tornará o menor modelo da linha de utilitários-esportivos da montadora alemã, posto ocupado hoje pelo GLK.
Mercedes Benz GLA
A mecânica do GLA é a mesma do Classe A 250, ou seja, um motor 2.0 litros turbo de 215 cv e tração integral.
Mercedes Benz GLA - interior

Mercedes Benz GLA - interior

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que não dá pra entender é o ''mau gosto''dos desings da MB na hora de projetar essa tela HORROROSA pendurada no painel parecendo pentiadeira de puta!!!.
    Os Audis nesse aspécto, dá de 1000.000 X zero na MB.
    É o que matou o novo Classe A.
    Dá vontade de dar um chute nesta merda e arrancar essa coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! ela deveria ser retratil e só aparece quando acionada.
      sacanagem da MB

      Excluir
  2. Uau! um espetáculo de carro, concordo que a tela ficou horrível, parece cara de muleke que compra um dvd no paragua pra por no chevette, mas agora vem cá..

    quem é que vai querer comprar um mercedes fabricado no Brasil? Sinceramente, quem compra este tipo de carro, mb, bmw, audi, compra por status e satisfação de dirigir um carro importado, um sangue puro fabricado na alemanha, não vai querer um tupiniquim...

    vai dar igual ao lek lek, só queimou a marca...

    ResponderExcluir
  3. Caro de Muleke ou não, de mau gosto ou não, vou comprar uma, ha e não vou deixar vc entrar, não quero correr o risco que chute minha tela de 47 polegadas com seu Kichute, heheheeee

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem