A Hyundai do Brasil está contratando 700 novos funcionários para trabalhar no novo turno de produção do Hyundai HB20, na sua fábrica de Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo, ampliando seu rede de colaboradores para 2.700 pessoas.

Hyundai HB20 1.6 2013 Premium Automático

Esses 700 novos funcionário serão selecionados de um cadastro que conta com 5 mil candidatos, sendo que, findo o processo de seleção, os novos colaboradores serão efetivados entre julho e agosto, para início do terceiro turno de produção até setembro - antes de a fábrica completar um ano de operação no Brasil.


Hyundai HB20 1.6 2013 Premium Automático

A Hyundai do Brasil está anunciando a contratação de trabalhadores há pouco mais de uma semana, período no qual obteve os candidatos. A montadora dará preferência para moradores de Piracicaba, com mais de 18 anos e com segundo grau completo. Esses novos funcionários serão treinados no primeiro e no segundo turnos.

Hyundai HB20 1.6 2013 Premium Automático

Os novos funcionários permitirão à Hyundai reduzir o pagamento de horas extras aos atuais funcionários, que estão trabalhando além das oito horas diárias para produzir os demandados carros Hyundai HB20, HB20X e HB20S. A produção da fábrica, porém, ficará mantida em 150.000 unidades anuais.

Hyundai HB20S Sedan Comfort Style - Branco

A fábrica da Hyundai de Piracicaba produz atualmente 34 veículos por hora nos dois turnos de trabalho. Além da fábrica do HB20, fornecedores empregam 3 mil funcionários nas unidades próximas ao parque fabril. O HB20 já tem um índice de nacionalização de 76%, sendo que apenas motor e transmissão são importados da Coréia do Sul.

Fonte: R7

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ótima notícia, pena que não consigam atender a demanda reprimida.

    Sugestão pra toyota, aluga ou vende a fábrica ociosa do etios para produzir hb20.

    Assim resolve vários problemas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que é fácil...
      mas realmente é uma boa notícia.

      Excluir
  2. Talvez agora os preços podem baixar.

    Só que não né Brasil!

    ResponderExcluir
  3. o engraçado é que na minha cidade o patio está lotado de HB20, será que só aqui que não vende? mais já vi muitos na rua

    ResponderExcluir
  4. devria pagar hora extra

    ResponderExcluir
  5. Essa capacidade de 150.000 carros/ano ou 12.500 carros/mês, mesmo com o terceiro turno, parece ser
    insuficiente para atender a demanda atual da família HB.

    Se somente o HB20 vendeu em março 12.537 unidades (a produção total da fábrica) e ainda tem fila de espera, fico imaginando o que vai acontecer com a chegada do HB20S, com previsão de vendas de pelo menos 4.000 carros/mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o HB20S vai canibalizar algumas vendas do hatch.

      Excluir
    2. Pois é, também não vejo outra saída a não ser perder vendas para os concorrentes.

      Excluir
  6. Todo sedã divide venda do hatch,ate fan boy do hb 20 sabe disso,dilma manteve diminuiçao do IPI "carro nacional " por q estoque ta alto e continua barrando importado.

    ResponderExcluir
  7. Isto e uma resposta da sociedade e tambem um tapa na cara as industrias que se dizem nacionais a tanta carroças de boi que foram vendidos nos ultimos anos aqui no Brasil a preços escorchantes.
    FIAT;VOLKSVAGEN;GM e TOYOTA (ETIOS) BRrr coisa Horrivel. Sao as mesmas que foram chorar a Dilma que nao vendiam carros por conta da entrada de carros importados no pais, que na maioria sao infinitamente melhores que estas bostas que eles vendem aqui. Recentemenete saiu uma repotagem que os carros fabricados no Brasil sao carros assassinos em acidentes....
    Eu ja comprei um HB20 e ja estou comprando outro HB20S para o meu filho...
    E nao quero saber de carros de marquinhas vagabundas que estao no Brasil a anos, vendendo porcaria aos brasileiros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem