A CAOA, importadora dos modelos da Hyundai no Brasil, anunciou ontem (quarta-feira, 10) de forma oficial a chegada do Elantra equipado com motor 2.0 bicombustível ao mercado nacional. O novo modelo, que não tira a versão com propulsor 1.8 litro de cena do catálogo do sedã médio, será oferecido a partir da próxima semana por nada mais, nada menos que R$ 96.376, valor que salta para R$ 99.860 com teto solar.

Hyundai Elantra 2013 - preço

O conjunto motriz do novo Hyundai Elantra 2.0 é o mesmo usado nos utilitários-esportivos ix35 e Kia Sportage. Com quatro cilindros, 16 válvulas com duplo comando e tempo de abertura variável e bloco fabricado em alumínio, o propulsor entrega 178 cavalos de potência com etanol e 169 cv com gasolina, a 6.200 rpm, e 21,5 kgfm e 19,9 kgfm, respectivamente, a 4.700 giros. A transmissão, diferente do modelo com motor menor, é apenas automática, de seis velocidades.


Hyundai Elantra 2013 - preço

De série, o Elantra 2.0 flex conta com airbags frontais, laterais e de cortina, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de tração e estabilidade, bancos e volante em couro, ar-condicionado dual zone com ionizador, banco do motorista com regulagens elétricas, freio de estacionamento dianteiro e traseiro, piloto automático, volante multifuncional, sensor de chuva, sistema de som com tela sensível ao toque de sete polegadas com GPS, câmera de ré, Bluetooth, conexão para iPod, USB, auxiliar, som AM/FM, CD/DVD e MP3, entre outros.

Hyundai Elantra 2013 - preço

A garantia é de cinco anos, assim como os demais modelos da marca à venda em nosso País.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vou de fusion! Mais carro em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Muito melhor um Jetta TSi, ou até o novo Fusca...

    ResponderExcluir
  3. nesse preço absurdo para um coreano prefiro um bmw serie 1um mercedes clase A ou o fusion mesmo ou por menos ainda um mitsubishi lancer

    ResponderExcluir
  4. Falando sério, com iminência de guerra o que serão dos donos desses carros Coreanos? Acho que nem "pneu" vai ter para repor. Espero que isso não ocorra, claro!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, agora entendi pq elevaram tanto o preço do Elantra, colocaram freio a disco na traseira; logo, custo final para o brasileiro + 20.000 a mais, uau!!! Sorry, não obrigado. Vou de Fusion, ops, já fui.

    ResponderExcluir
  6. Nos EUA o concorrente do Fusion é o Sonata, ambos são vendidos na faixa dos US$22K e o Elantra é vendido por US$17K.

    Aqui no Brasil, se o Fusion é vendido por R$93K, o Elantra deveria ser vendido por R$75K, concorrendo com o Corolla, Civic e Cruze, exatamente como é nos EUA.

    Duvido que o consumidor brasileiro vai cair nesse golpe da Hyundai, vendendo o Elantra por absurdos R$96K.

    ResponderExcluir
  7. Já morreu antes de nascer, por este preço tem muitas opções melhores que esta.

    ResponderExcluir
  8. Na realidade, o carro é excepcional em relação aos carros nacionais. Quem conhece carro, realmente sabe disso, o preço está totalmente fora da realidade nacional, assim como os nossos carros também estão. A culpa disso, e a política de impostos do governo, e a ambição sem limites dos empresários brasileiros.

    ResponderExcluir
  9. Segundo os presidentes de montadoras,o preço de um carro é o maior preço que os consumidores suportarem pagar e nenhum centavo a menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem