A grave na fábrica da Chevrolet na cidade de Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul, está se ampliando. Em um primeiro momento observou-se a paralisação de funcionários na linha de produção, mas agora o movimento avança com a adesão dos sistemistas do complexo gaúcho.
Essa unidade é a responsável pela produção dos novos carros Onix e Prisma, além do Celta - carro de elevada comercialização e que já vêm sofrendo com problemas de disponibilidade nas concessionárias - resultando em filas de espera.
Os trabalhadores da unidade gaúcha da GM reivindicam equiparação salarial com os das plantas localizadas no Estado de São Paulo (São Caetano do Sul e São José dos Campos) da montadora.
Fonte: DCI
Fonte: DCI
O bicho vai pegar.
ResponderExcluirEnquanto isso o HB20 vai decolando cada vez mais....
ResponderExcluirE O Fiesta Chegou pra Acabar com todos ! ^^
ExcluirPor mim essa greve poderia ser para sempre.
ResponderExcluirEstou aguardando,a chegado de o onix ltz,a mais de 60 dias!No estado (Amapá) onde moro,não chega versão alguma do onix.A chevroler lança o carro,mais não disponibiliza pras lojas!Fraca de mais(chevroler).
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.