A CITROËN divulga informações oficiais sobre o seu novo sedã Citroen C4 Lounge - carro que será fabricado na Argentina para abastecer o mercado sul-americano, incluindo o Brasil.

Citroen C4 Lounge

O Citroen C4 Lounge é um carro com concepção global, sedan, com estilo elegante, e que pretende se distinguir por sua oferta aprimorada de equipamentos e tecnologia.

Citroen C4 Lounge

O desenvolvimento do Citroen C4L envolveu divisões de engenharia da montadora em diversas partes do mundo, e chega ao mercado no segundo semestre deste ano de 2013.

Citroen C4 Lounge

A montadora promete dotar o carro de tecnologias como GPS integrado ao painel, além de diversas inovações que serão divulgadas posteriormente.

Citroen C4 Lounge

A produção do carro na Argentina contará com elevado índice de nacionalização.

Citroen C4 Lounge

O Citroen C4 Lounge chega para substituir o C4 Pallas, e terá sistema de iluminação diurno por LED´s e acabamentos cromados nas laterais.

Citroen C4 Lounge

Em termos dimensionais, ele conta com uma distância entre eixos de 2,71 metros, comprimento de 4,62 metros. A capacidade do porta-malas é de 440 litros.

Citroen C4 Lounge

Os motores ainda não foram informados oficialmente, mas, provavelmente haverá uma versão com o motor turbo THP de 165 cv, e também uma mais simples, equipada com o 2.0L flex com potência de 151 cv que está em uso atualmente no Pallas.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se vier com o câmbio automático de 4 velocidades do atual modelo vai repetir o fracasso do Pallas e do 408 com certeza. Se a citroen quer mesmo competir, o motor tem que ser o 1.6 16v THP desde a versão menos completa.
    Até porque este carro (pelas fotos) causará bem menos impacto que o Pallas causou em seu lançamento - adeus aura de limousine e interior tecnológico, olá sedan médio comum e interior boring.
    Vão ter que se esforçar bastante no marketing. Chuto aumentos de 10 a 15 mil por versão, em comparação com o Pallas. Mas nada que vendas baixas não resolvam com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentario! Curti

      Excluir
    2. A versao do C4 vai vir em 6 modelos, 7 cores e 3 modelos de rodas, e o cambio sera sequencial de 6 marchas produzido em parceria com a BMW. Sera um veiculo totalmente restilizado e com padrao invejavel e de dar inveja a muitos outros carros.

      Excluir
  2. Em vez de jogarem o Pallas na casa dos 50 mil, já que o projeto desse está pago, trazem esse sedã genérico.

    Eu sou fã da Citröen e digo que esse carro aí tinha que ter vergonha de ostentar a marca. Parece um volkswagen, cadê a inovação característica dos carros da Citröen?

    Vergonha, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem com a VW falar que esse carro parece com os dela....

      Excluir
    2. não meu amigo anônimo, ele fez a comparação com a VW devido os carros da mesma serem todos idêntico, um após outro.

      Excluir
    3. O Jetta eh infinitamente inferior a qualquer um do segmento... acabamento péssimo (plástico e peças de Gol e Fox) e motor fraco.. tudo isso exceto o TSI que a conversa eh outra...

      Excluir
    4. CONFORME COMENTARIO ACIMA SEGUE OS DESCRITIVOS...
      A versao do C4 vai vir em 6 modelos, 7 cores e 3 modelos de rodas, e o cambio sera sequencial de 6 marchas produzido em parceria com a BMW. Sera um veiculo totalmente restilizado e com padrao invejavel e de dar inveja a muitos outros carros.
      Acabamento de VW nao se compara com os veiculos Citroen. Os veiculos da marca VW nao possuem EBD (Controle de estabilidade).

      Excluir
  3. Que painel e volantes sao esses sao de 1980

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem