A Audi confirmou nesta segunda-feira, 8, a chegada da nova geração do A3 Sport no mercado brasileiro para maio. O novo hatch da montadora alemã, com preço estimado de em torno de R$ 110 mil, será oferecido de início na versão top de linha, equipada com o propulsor 1.8 litro da linha TFSI. Entre junho e julho, a empresa lançará a variante mais barata do novo A3, que trará um motor 1.4 litro de 122 cv, o mesmo do A1, com valor abaixo dos R$ 100 mil.


A motorização que equipa o novo Audi A3 Sport tem capacidade para entregar 180 cavalos de potência e 25,4 kgfm de torque. Associado a transmissão automatizada S tronic de sete marchas e dupla embreagem, o propulsor leva o modelo de 0 a 100 quilômetros por hora em 7,2 segundos, com velocidade máxima de 232 km/h. O consumo médio, segundo dados divulgados pela Audi, é de 14,3 km/l na cidade e 21 km/l na estrada.
Entre os equipamentos de série há rodas de liga-leve de 17 polegadas, faróis bi xenônio, faróis de neblina, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas, sensor de chuva, sistema de som com Bluetooth, revestimento em couro na alavanca de câmbio, volante com desenho esportivo multifuncional, bancos dianteiros esportivos com ajuste de altura, sistema ISOFIX nos bancos traseiros. O sistema multimídia com navegador GPS será ofertado como opcional.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 21 km/l na estrada; quero só ver!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Audi tem um salto alto do c#@@## no Brasil. Onde já se viu o A3 custar mais que BMW Série 1 (que tem tração traseira) e Mercedes-Benz Classe A - que é muito mais bonita.
    Fora que esse interior do A3 é pobre..e lembra o do Gol G5...ridículo.
    Na boa, 110 k nesse carro? Vaio mofar nas lojas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem