A W Motors - empresa libanesa - lançou no Salão de Qatar, no final de Janeiro, o primeiro superesportivo árabe com motor de 760 CV de potência e preço de R$ 6.8 milhões de reais.


 A jóia terá edição limitada: apenas 7 unidades serão produzidas com recursos da mais alta tecnologia tais como: mostrador holográfico touchscreen em 3D e Leds com diamantes. O modelo atinge 395 km/hora e acelera de 0 a 100 em apenas 2.8 segundos.Realmente um carro das arábias!


 Interiormente é todo revestido em couro especial com detalhes em ouro 18 quilates e as portas fecham-se automaticamente. Os sete felizardos que comprarem  o Hypersport ganharão de brinde um relógio de R$ 400 mil reais - Cyrus Klepcys - e terão assistência 24 horas. Entretanto somos da opinião que por ser uma nova marca e com outros modelos tão sofisticados quanto esse e já consagrados no mercado a W Motors não venderá tão rapidamente os 7 exemplares que serão produzidos.Veja os vídeos abaixo: 




Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem