O brasileiro Felipe Massa acelerou, hoje, na belíssima paisagem do Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, a Ferrari com a qual disputou a temporada de 2010 da Fórmula 1. O piloto esteve sozinho na pista e fez questão de atingir a velocidade máxima do carro numa região com muitos radares fotográficos e de velocidade limitada para carros comuns.

Ferrari de Felipe Massa - Rio de Janeiro

A pista improvisada tem 1.4 Km de extensão, e a largada foi na altura do Monumento aos Pracinhas. Massa lembrou que este foi o primeiro retorno de um carro de F-1 ao Rio desde 1989 - último ano em que o GP Brasil foi realizado no agora demolido autódromo de Jacarepaguá.



Abaixo, mais alguns vídeos do público presente ao local.





Depois da apresentação do Felipe Massa, ocorreu um desfile de Ferrari´s de rua, sendo o piloto de uma Ferrari 458 Itália que fazia parte do evento perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas, veja no vídeo abaixo:

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa fala serio que sonho meu , um dia ver um carro de formula um de perto, na camera nem da pra ter a noçao de quão rapido é esse carro, realmente um espetaculo, ainda mais o desfile de ferraris, muito show

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem