A Chevrolet mostrou no seu stand em Genebra o Novo Chevrolet Tracker 2014 - carro do tipo crossover que chega ao Brasil ainda em 2013, importado do México, para impor concorrência ao Ford EcoSport e Renault Duster.

Novo Chevrolet Tracker 2014

O Chevrolet Tracker fabricado em San Luis Potosi (Estado central do México) começa a ser vendido no México entre outubro e dezembro deste ano (o Trax atualmente vendido por lá é importado dos EUA), com preços partindo de R$ 35.000 reais. Isso significa que a produção local mexicana deve se iniciar alguns meses antes - entre agosto e setembro.

Novo Chevrolet Tracker 2014

Assim, fica aberta a possibilidade de lançamento do carro no Brasil ainda em 2013, visto que sua importação do México permite que o carro chegue ao Brasil sem imposto de importação.

Novo Chevrolet Tracker 2014 - interior

O Chevrolet Tracker é conhecido no México e nos EUA como Chevrolet Trax, sendo um carro desenvolvido na plataforma GSM (Global Small Vehicle) - a mesma usada no Onix, Prisma, Cobalt e Spin.


Com informações: R7

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. já estou ficando com pena da medonha ecolixo quando essa tracker for lançada no brasil vai atropelar a ecolixo e a duster

    ResponderExcluir
  2. E aqui no BR vai vir por mais de R$ 50 mil BR é trouxa mesmo D:

    ResponderExcluir
  3. Mas perai, o Traxx ja foi lançado la no México no ano passado! E ja está sendo vendido. Ja ta no site da Chevrolet MX ha tempos. Essa notícia é do ano passado, precisamente de outubro, quando foi divulgada o lançamento da Trax por lá.

    Ass. Igor N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Trax que é vendido no México atualmente é produzido nos EUA. O Trax (Tracker no Brasil) que virá para o Brasil será o fabricado no México, cuja produção se inicia entre agosto e setembro de 2013, com vendas, no México a partir de outubro. E como ele será fabricado no México, abre-se a possibilidade de vir para o Brasil, importado do México sem imposto de importação e a preço competitivo. []s.,

      Excluir
    2. Ah entendi. Valeu. Esse Trax ta uma NOVELA pra entrar no BRASIL.

      Excluir
    3. E o rumor do Autos Segredos sobre chegar aqui ainda no primeiro Semestre?!

      Excluir
    4. Na realidade, tudo são rumores. Mas se a produção no México ocorrerá apanas a partir do 2º semestre, acho improvável que o Tracker chegue ao Brasil antes, pois teria que vir importado dos EUA, com preço completamente inviável.
      De qualquer forma, a própria GM já fez algo similar com o Sonic, iniciando a importação da Coréia, e, depois, transferindo para o México. Mas a Coréia tem uma moeda subvalorizada, então a importação na fica tão cara. EUA são outra conversa - bem mais caros.
      []s.

      Excluir
  4. Se a GM trouxer a Trax com os preços na mesma faixa de EcoSport e Duster, como tudo indica, vai ser um player forte nesse segmento, sem a menor dúvida.

    Só acho que estão demorando demais para lançarem esse carro por aqui.

    ResponderExcluir
  5. O Carro por dentro é igualzinho aos demais carros menores como ONIX e Prisma. e vão querer vender por uns 60 mil aqui... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria Eco é miníscula, esta nova geração ainda menor que a anterior. Também estou acreditando em valores iniciais por volta de 60k.

      Excluir
  6. O Brasil está precisando de um outro modelo neste segmento. A Eco Sport está, na minha opinião muito cara para o que é. Já Duster é horrível.
    Na minha opinião este carro da Chevrolet ao preço de 50 mil colocaria os concorrentes no bolso.

    ResponderExcluir
  7. Por quantos 70 mil dilmas o Chevrolet Trax vai chegar custando no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que vai ser em torno dos 70 mil, se quizer automático é uns 75k.

      Ae mora o problemas, vc com 75k começa a pensar em carro com mais qualidade, tradição e manutenção.

      Sendo um importado tudo é mais complicado pra manter, peças e serviços....

      E ninguém casa com o carro, um dia vc vai passar pra frente e... precisa achar um corajoso pra comprar seu importado usado ou joga o preço lá embaixo.

      Enfim é o mesmo dilema dos Sonic, new fiesta, captiva, os coréia, os china e outros...

      Excluir
    2. se chegar automatica a 75k não compete com a Duster que varia de 49 a 60 mil , sendo 60 mil completa/automatica !!!

      Excluir
    3. se chegar automatica a 75k não compete com a Duster que varia de 49 a 60 mil , sendo 60 mil completa/automatica !!!

      Excluir
  8. Fala serio o que mata na minha opiniao ´[e esse volante que é muito feio, haha, mas com certeza de ultima geração, esse carro sim esta voltando com tudo, muito bonito essa nova cara da Gm, eu gostei e muito, pouco pequeno nao é!!!

    ResponderExcluir
  9. eU NAO TROCO MEU ECO POA ESSA CAVEIRA AI

    ResponderExcluir
  10. Anônimo vc não troca sua ECO pela TRACKER, pq não encontra quem compre a sua ECO, pois ela é que nem sogra tem que aguentar até morrer !!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Anônimo de 19 de junho de 2013 as 20:02 -> No mínimo você deve ter um uno e o seu maior orgulho é o vizinho te falando: carrão heim, quer vender? É prá acabar mesmo.....

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a Eco antiga, ainda quadradona e que foi o maior motivo de eu ter comprado ela (pelo menos tem "cara" de fora de estada), esperei para comprar a nova mas quando eu ví o que fizeram com ela eu desisti. Acho que a nova tem crise de identidade, nem jeep, nem suv e nem hath. Vou de tracker fácil fácil, vamos ver ao vivo se ela é tão interessante quando na foto...

    ResponderExcluir
  13. acho q se vim custando 70 mil é muito pra q ela oferece em tecnologia ,,,,

    ResponderExcluir
  14. mesmo sendo um carrao melhor espera seu lançamento e um tempo de estrada pois naovo ser cobaia .os proprietarios da nova ecosport q sabem dissso ´pois com 25000 km esse carro ta virando uma bmba com tantos problemas nem o marcador de combustivel funciona direito e eu quase comprei uma ufaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. o tracker oferece algum tipo de sensor de estacionamento ou camera de re ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem