Quando a Audi faz a reestilização de um de seus modelos é difícil perceber as alterações estéticas entre as duas gerações pois  muitas vezes são quase imperceptíveis.


O Audi Q5 lançado em 2008 foi uma resposta da marca ao êxito da BMW X3. E o que "parecia" um Q7, com os faróis, a grade ea traseira ligeiramente arredondada, se converteu logo em um modelo que brilhava com luz própria.



Tanto que na Europa até a chegada do Range Rover Evoque o Q5 estava em constante competição com o X3 pela liderança dos SUVs premium. Enfim no final de 2012 surge o Novo Q5 reestilizado e as alterações estéticas são mínimas : grades com cantos chanfrados, maiores entradas de ar , novos farois com Leds e novas lanternas traseiras também com Leds.



 A lógica da empresa: por quê mudar algo que funciona e vende bem? Portanto, o Q5 seguirá uns bons anos como está pois suas linhas não envelheceram, estão atuais. Por outro lado cabe destacar que novas versões surgiram como o 2.0 TDI de 143 CV de tração dianteira e i SQ5 TDI de 313 CV mas o carro que continua na preferência dos consumidores é o 2.0 TDI de 177CV com câmbio S-Tronic.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem