A Nissan prepara um facelift no seu hatch compacto de entrada March, conforme pode ser observado nas fotos do carro em circulação na Tailândia e divulgadas no Pulsar-Club - que reúne fãs do Pulsar, que é o Nissan Tiida vendido no Brasil.

Nissan March 2014 fabricado no Brasil

O Nissan March com essas alterações deve chegar ao Brasil somente em 2014, quando o carro, juntamente com sua configuração sedã - o Nissan Versa - passará a ser fabricado na planta que a montadora japonesa constrói na cidade de Resende, no Rio de Janeiro. Até lá, o modelo brasileiro, importando do México, deve permanecer com o desenho atual.


Nissan March 2014 fabricado no Brasil

As imagens mostram pequenas alterações na frente, com faróis com nova disposição de elementos interno, emblema envolto em um losango cromado, faróis de neblina reposicionados e com novo desenho.

Nissan March 2014 fabricado no Brasil

A lateral do novo March não apresenta alterações - algo recorrente em operações de facelift - exceto o fato de as rodas apresentarem novo desenho. A traseira, porém, observa-se lanternas com novo posicionamento dos elementos internos.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. continua parecendo um ursinho panda com enxaqueca......uma fofura...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Otima opçãono segmento,não chegava a ser feio, e precisava remodelação mais na trazeira do que na frente.
    Alias, a Nissan deveria investir na remodelação de todos os seus carros,que são muito bons de qualidade,porem horriveis em designe.

    ResponderExcluir
  3. Lembrei da propaganda: "Eu sou um carro velho, eu sou um carro velho" em que a Nissan criticava o facelift.

    ResponderExcluir
  4. Bando de critico metido a entendedor, que andam de onibus todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Constando que este veículo utiliza a excelente marca de pneus Maxxis porém ambas as medidas no aro 14 e 15 são difíceis de encontrar, sendo elas medidas novas no mercado. Na troca dos 04 pneus, se não encontrada a medida original no aro 14, pode ser utilizada a medida 175/65r14 e no caso do aro 15, pode ser utilizada a 185/60r15. Ambas podem ser utilizadas e por serem mais comuns, são mais baratas.

    ResponderExcluir
  6. Gostava da frente, mas não gostava da traseira. O que mudaram? A frente e continuaram com a traseira de Ford Ka antigo. Uma pena. Excelente marca, pós venda e qualidade, mas tem carros fora do gosto brasileiro. Se fosse o design da PEUGEOT ou CITROEN com qualidade NISSAN não teria para ninguém. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um March antes um gol e estou muito satisfeito e acho que o brasileiro deveria abrir mais os olhos e parar de levantar montadoras que compram horrores por veículo sem airbags e outros itens de série!

      O meu gol (comprado novo) antes do 40 mil rodados tinha alguns barulhos e deu pelo menos 3 problemas que me custaram uma grana.

      O march está com 40 mil e até agora apenas revisões e um troca e uma compra de um pneu.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem