Quase dois anos após a chegada do Classe C Coupé em sua versão de acabamento C180 – que trazia um motor de 156 cavalos no modelo convencional e de 451 cv no modelo esportivo AMG –, a Mercedes-Benz aumenta a gama do modelo com a introdução da variante C250, que conta com um propulsor 1.8 litro, com turbocompressor e injeção direta de gasolina, capaz de entregar 205 cv de potência e 31,6 kgfm de torque, associado ao câmbio automático 7G-TRONIC PLUS de sete marchas.

Com essa mecânica, de acordo com a montadora alemã, o novo C 250 Turbo Sport Coupé acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 7,2 segundos, com velocidade limitada eletronicamente a 240 km/h.

Na lista de equipamentos de série, o C250 traz sistema multimídia COMAND Online com tela touch screen e GPS, DVD player compatível com MP3/WMA/AAC, interface USB e conectividade Bluetooth, volante multifuncional, bancos dianteiros com ajustes elétricos (sendo o do motorista com memória) e teto solar panorâmico. Há ainda airbags frontais, laterais e de cortina, freios adaptativos (ABR), controle de estabilidade e de tração, freios ABS com EBD, assistente de freio (BAS) e assistente de partida na subida (HSA).

O preço da novidade é de R$ 189.900. 

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem