Com passaporte carimbado para o Salão de Nova York, que acontece a partir desta semana nos Estados Unidos, a nova geração do Cadillac CTS teve suas primeiras imagens reveladas nesta semana. O novo modelo recebeu um novo visual, marcado principalmente pela parte dianteira da carroceria, que traz uma grade proeminente na parte central e faróis verticais espichados para as laterais, com filetes em LEDs que se estendem até o para-choque.

No interior, o novo CTS traz certa semelhança com os últimos lançamentos da Cadillac, como o ATS e o XTS. O painel é marcado pelo console central, que ostenta uma tela sensível ao toque, e pelo painel de instrumentos digital. O acabamento mistura couro, madeira, alumínio e preto piano.
O Cadillac CTS será oferecido com três opções de motorização, segundo informou a General Motors. O mais básico da linha é o 2.0 litros, turbinado, de quatro cilindros, capaz de desenvolver 275 cavalos de potência, seguido pelo 3.6 litros V6 aspirado de 325 cv e pelo novo 3.6 litros V6 biturbo de 425 cv. Todos os blocos vêm acompanhados de uma transmissão automática de oito velocidades e tração traseira (a tração integral AWD estará disponível como opcional para os dois primeiros blocos).












1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem