A Audi revelou nesta semana um novo teaser do A3 Sedan, e confirmou sua apresentação para o dia 27 deste mês, o que é provável que a novidade seja uma das estrelas da marca durante o Salão de Nova York ou no de Xangai. O carro será o responsável por estrear o novo canal de vídeos da montadora alemã, batizado de Audi Media TV.


O teaser divulgado pela Audi mostra pouco do visual novo sedã, mas dá pra notar que o carro trará muito em comum com seu conceito, exibido há quase dois anos atrás, no Salão de Genebra. Segundo rumores, o novo Audi A3 Sedan trará 4,4 metros de comprimento, 1,84 metro de largura e 1,39 metro de altura. Sua plataforma é a modular MQB.




Na gama de motores, o novo A3 Sedan trará motores 1.8 litro e 2.0 litros turbo, a gasolina, e 2.0 turbodiesel. No mercado, a novidade fará frente ao Mercedes-Benz CLA e o futuro BMW Série 1 Sedan. O novo Audi é um dos fortes candidatos a ser produzido no Brasil, na fábrica da Volkswagen ao lado do Golf de sétima geração.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem