Acaba de ser disponibilizada para venda a nova versão do VW Golf R conversível que é a versão mais potente e mais rápido do Golf  VI. O motor é 2.0 L com 265 CV de potência. O preço - R$ 130 mil - também foi divulgado hoje e parece caro mas por tudo que o carro oferece, é justo.


carro vem com cambio sequencial de dupla embreagem DSG, farois bi-xenon, luzes diurnas em LED, revestimento em couro especial, rodas de 19 polegadas, assentos aquecidos -  na Europa o inverno é rigoroso - assistência de estacionamento Park Pilot, alarme anti-furto,sensor de pressão dos pneus, som RCD510 com leitor de cartões SD, etc.


Enfim, um carro-premium : para poucos e bons. E se quiser mais o comprador pode optar por detector de fadiga, SmartBeam, sistema de som Dynaudio e garantia estendida  No momento está sendo oferecido somente na cor branca com revestimento preto.



5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. siceramente eu não gostei . o carro parece uma banheira com parabrisa estranho reto demais, na verdade essa carroceria e um refugo da audi. o a3 coversivel não vendeu nada por isso saiu de linha e a vw aproveitou a corroceria .

    ResponderExcluir
  2. fala serio em, cada vez mais o golf vem mais nervoso, imagina so esse carro aqui no brasil, se esta a um preço de 130 mil reais.. isso comparafo com o dinheiro de la.. im,agina aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber do preco no Brasil? E só imaginam o Silvio Santos dizendo: Mamamamas você acaba de ganhar.........mmmmmmmmmeio milhão de Reais má oi.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parece aquelas sandálias que nao tinham cábresto, era uma tira de couro de um lado a outro, ai quando a chinela acaba tu corta redondo, faz 4 pineu, pega uma lata di sardinha aberta e bota os 4 pineu feito do chinelo veio, pronto, fica igualzinho, brinquei muito quando criança ... Tenho certeza que a vw se inspirou nesse meu brinquedo, vou cobrar Roiotes. Rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem