Desde a apresentação do pequeno Audi A1  começaram a surgir rumores sobre uma versão esportiva S1 ou RS1. Desde então, surgiram alguns protótipos que poderiam ser o Audi S1 ou RS1 e em alguns casos era possível ver o logotipo S1 no painel.

Audi A1 Quattro

Segundo Fourtitude -  site de entusiastas da Audi - o S1 é finalmente uma realidade comercial que chegará ao mercado em 2014 junto com o A1 reestilizado.



Audi A1 Quattro

Não teria sentido lançar o S1 agora e ter que reestiliza-lo em 2014, por isso a Audi deve postergar a apresentação do novo S1 até que seja lançada a nova geração do A1. Provavelmente, o novo esportivo da Audi terá o motor 2.0L turbo de 200 CV mas considera-se também a possibilidade de ter o novo 1.8 TFSI - mas são  apenas especulações; nada confirmado.  Quanto ao RS1 parece improvável e também inviável, pois seu preço seria muito alto para um esportivo do seu segmento. Enquanto isso, a Audi considera que o A1 Quattro ( versão que ilustra este post ) ocupe o lugar do  do S1 enquanto aguarda   seu lançamento em 2014.

Audi A1 Quattro

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu gostei muito desse carro, pois não so o seu exterior e também o seu interior é muito bonito, ta certo que sou suspeito a falar, pois a tempo já gosto desse modelo... ta certo que aqui nao temops fotos do interior. mas gosto dessa nova ideia audi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem