A Ford já tem o novo Kuga em seu catálogo de modelos internacionais, e , por enquanto, na América do Norte, terá o Lincoln Concept MKC da linha Premium da Ford.
Lincoln Concept MKC

Baseado na mesma plataforma do Kuga, o novo SUV compacto da divisão de luxo da Ford é o segundo passo depois do MKZ para que a Lincoln seja uma marca com identidade e produtos característicos próprios.


Lincoln Concept MKC

O Concept MKC estará presente na abertura do Salão de Detroit, e pelo que vemos na imagens, tem tudo para fazer sucesso nos EUA .

Lincoln Concept MKC

O interior do conceito também mostra um painel que tem todas as características de ser idêntico ao de produção, com um design agradável, e implantação do sistema infotainment.

Lincoln Concept MKC

Certamente, a mecânica utilizada será também a do Ford Kuga, com motores EcoBoost de quatro e seis cilindros a gasolina e AWD.

Lincoln Concept MKC

Uma versão híbrida não esta descartada, mas primeiro o carro tem que agradar os americanos, ou será que vão preferir um BMW X1, Audi Q3 ou algum Infiniti? O preço também será um critério de avaliação.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem