Lançado na Itália em 1983 onde fez tanto sucesso que ganhou o título de Carro do Ano em 1984, o Fiat Uno chegou ao Brasil em 1984 e desde então se tornou um dos carros mais vendidos até hoje.


Fabricado em Minas Gerais - Betim - o Uno Mille deverá ser substituído em 2014 por outro modelo compacto que já venha equipado com ABS e airbag duplo, por conta da lei que determina que todos os carros produzidos no Brasil tenham obrigatoriamente esses equipamentos a partir do ano que vem.


Só se sabe que a nova geração continuará com o nome Uno- sinônimo de sucesso com 3.5 milhões de unidades vendidas só no Brasil. Portanto ele terá vida longa ainda pois o mercado brasileiro ainda é jovem e como tal, aposta nos compactos.


O Uno está disponível em várias versões, todas em 2 e 4 portas:

Uno Economy 1.0 (2 Portas)
Uno 1.0 Vivace (2 e 4 Portas)
Uno Way 1.0 (2 e 4 Portas)
Uno Way 1.4 (2 e 4 Portas)
Uno Attractive 1.4 (2 e 4 Portas)
Uno SpoRting 1.4 (2 e 4 Portas)
Uno Economy 1.4 (2 Portas)


10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. è ta ai um carro que merece o respeito de todos nos brasileiros, alem de ser o gol da fiat, sendo o carro mais vendido da marca, é um carro pra todas as horas e lugares sendo bom bonito e barato, vamos aguardar o novo

    ResponderExcluir
  2. O MILLE WAY vai sair de linha? Vai ser substituido por que carro? O mille way não pode sair de linha, é um ótimo carro, quero comprar meu mille way com abs e air bag no ano que vem... alguem me esclarece isso por favor, esse carro não pode sair de linha, e esse novo uno ai não tem meu respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertando a pergunta: VAI SER SUBSTITUIDO POR QUAL CARRO?

      Excluir
  3. 30 anos e ainda não cresceu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o Gol cresceu muito né...não defeque pela boca (no caso pelos dedos...) aprenda a respeitar o que não conhece!

      Excluir
  4. Realmente merece respeito:Melhor visibilidade,espaço interno,custo de manutenção e economia da categoria,ou seja melhor custo/beneficio dos brasileiros.Já que vai parar sua fabricação,tô indo amanhã na concessionária encomendar um completo;pois daqui á 05 anos já será raridade.
    OBS: Se muitos tivessem comprado um MILLE no lugar de carrões só pelo visual,hoje não teriam perdido para as financeiras seus carros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide, se tivesse como curtir um comentário com certeza curtiria o teu! Depois tem gente ignorante que diz que mulheres não entendem de carro...pelos comentários que leio nos blogs percebo o contrário disso!

      Excluir
  5. Esse novo Uno não é digno de ser chamado de Uno... o Uno original é o que está saindo de linha: um tanque de guerra, resistente, de manutenção barata, ágil e guerreiro. Esse novo tem muito frufru pra ostentar o nome de Uno...

    ResponderExcluir
  6. Um carro como o Fiat uno fire é muio mais do que um carro, é um amigo que nunca me deixou na mão. Tenho fiat a muio tempo e não penso em troca lo.
    Pois eu sou do tipo: "time que tá ganhando não se mexe".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem