O site da Renault na Bélgica já tem entre os muitos modelos disponíveis detalhes relevantes do novo Clio RS  - quarta geração.

Renault Clio RS 2013 perfil frontal

O carro chega exclusivamente com cinco portas e com câmbio de dupla embreagem que são consideravelmente mais caros do que a versão topo de linha do Clio.

Renault Clio RS 2013 perfil

Clio RS estará disponível a partir de Abril na Europa em combinação com o novo 1.6 Turbo de 200 cv EDC e a caixa de câmbio de seis velocidades.

Renault Clio RS 2013 perfil traseiro

De acordo com os dados de consumo fornecidos desta nova geração, são mais baixa do que a anterior com motor 2.0L, embora os benefícios são melhoradas através da utilização do turbo.

Renault Clio RS 2013 interior

Esteticamente, o Clio RS é reconhecido pelo pacote esportivo exterior e aparência mais encorpada.

Renault Clio RS 2013 console central

Os equipamento de série são : ESP, TCS, ABS, EBD, airbags múltiplos, suspensão esportiva, rodas de liga leve de 17 polegadas, controle e limitador de velocidade, bancos esportivos, computador de bordo, conjunto elétrico completo, sistema de áudio integrado com o sistema de navegação, ar condicionado automático, cartão Renault mãos livres e sensor de chuva.

Renault Clio RS 2013 painel

Opcionalmente, pode-se abrir mão do sistema R-Link, adesivos decorativos, diferentes tipos de rodas de liga leve e o pacote Cup. O preço de varejo sugerido é de 25.480 € ( R$ 67.800 ), 1.500 € ( R$ 4.000 ) a mais do que o modelo anterior.

Renault Clio RS 2013 interior

Seus concorrentes são : Peugeot 208 GTI é de cerca de 24.500 € ( R$ 65.200 ), Polo GTI DSG 180 cv chega a 24.260 € ( R$ 64.500 ) enquanto o Fabia RS fica em 21.550 € ( R$ 57.300 ).

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os seus concorrentes que nao se preparem, que esse ai quebrou tudo, nossa que carro mais lindo, ainda esportivo, potente, e sera que teremos esse carrao aqui no BRASIL? ai vai dar o que falar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Europa ele é mais caro que o Chevrolet Sonic, que aqui sai por 52 mil R$.

      Se o FLUENCE que sai por 58 mil e é MUITO superior não vende bem aqui no Brasil, o clio IV seria um verdadeiro fiasco.

      A Renault aprendeu da época do Mégane e em que o Clio vinha completo que brasileiro não gosta de carro bom. Brasileiro gosta mesmo é de DACIA.

      Excluir
  2. Aqui no Brasil iriam meter o pau nele e xingariam a Renault por cobrar caríssimo no carrinho.
    E é por isso que nem trazem.

    ResponderExcluir
  3. Claudio,

    R$ 68000 são cerca de € 25000.
    Tomando por base que o salário mínimo na bélgica é em torno de €1400, ou seja, R$ 3600, já não é algo tão absurdo como no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil, eles iriam vendê-lo começando em R$80.000,00.
      Aqui no nosso país é tudo muito caro e a grande maioria do povo ganha muito mal.
      E se o povo ganha mal... eu não entendo quando dizem que o custo para produzir carros aqui seja muito mais caro do que produzir nos EUA e Europa, onde o salários são altos e trabalham menos horas

      Excluir
    2. Duvido um pouco, na europa ele custa um pouco mais caro que o Sonic da Chevrolet. Saíria uns 54 mil R$ aqui, quando o FLUENCE sai por 58 mil. A Renault faz bem em não trazer o Clio Mk IV aqui, seria um fiasco.

      Excluir
  4. O clio Rs 3 é sem duvida muito mais bonito que este! O interior deste clio 4 parece um Citroen,não gosto nada. A geração 3 é de longe muito mais bontito

    ResponderExcluir
  5. O clio Rs 3 é sem duvida muito mais bonito que este! O interior deste clio 4 parece um Citroen,não gosto nada. A geração 3 é de longe muito mais bontito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem