A Volkswagen já está distribuindo o Novo Golf VII 2013 em sua rede de concessionárias na Europa, em duas versões de acabamento: Comfortline e HighLine.

Volkswagen Golf 2013

As versões Comfortline começam em 21.870 Euros (R$ 59.000 reais) para o modelo 1.6 TDI de 105 cv (Diesel) e chegam até 24.590 Euros (R$ 66.400 reais) para o 2.0 TDI 110 kW / 150 CV com câmbio automático DSG.

Volkswagen Golf VII 2013 - interior - painel

Já a versão Highline tem preço inicial de de 22.790 Euros (R$ 61.500 reais) para o modelo equipado com o motor diesel 1.6 TDI de 105 cv e chega até 24.990 Euros (R$ 67.500) para o 2.0 TDI de 150 cv com câmbio automático de seis marchas DSG.

Volkswagen Golf VII 2013

Volkswagen Golf VII 2013

Volkswagen Golf VII 2013

Volkswagen Golf VII 2013

Além disso, a montadora está lançando uma campanha publicitária na Alemanha colocando o carro em exposição em diversas regiões do país, permitindo aos consumidores não somente entrar e observar, como também andar com o carro.

Volkswagen Golf VII 2013

Como etapa comemorativa dessa campanha, a Volkswagen liberou um vídeo, que reproduzimos abaixo, que mostra diversas situações desses consumidores dentro do Golf de 7ª geração, com o som da música People are People, do Depeche Mode - tema do Golf 7.


19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se la fora esta com esses valores, ele vai chegar aqui por uns 70.000 e não vai vender nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços na Europa são mais ou menos similares aos praticados no Brasil, de modo que acho que ele chega por aqui, desde que fabricado aqui ou no México, por esses preços.

      Excluir
    2. O real se desvalorizou nos últimos dois anos. O Euro estava R$2,20/2,30 durante 2010 e parte de 2011. Hoje um Euro está cerca de R$2,70.

      Excluir
  2. Tem que chegar logo por aqui... Chega do MK IV maquiado, VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a tempos! Agora se vier com esse acabamento e com esse motor a esse preço, Duvido que terá concorrência pra ele.

      Excluir
    2. A diferença de lá pra cá não é o preço, é a qualidade do carro.

      Excluir
  3. Muito bom, se saiu muito bem, mas isso já era esperado.
    Interessante ver como o teste lá é bem mais completo, aqui deveriam implantar ao menos o teste para impactos laterais, impressionante como o Golf aguenta a porrada na porta!
    Será que se a VW decidir fabricar ele aqui conseguirá resultados semelhantes? Vamos torcer que sim, seria um excelente "recomeço" para a construção dos nacionais da VW que pararam de evoluir no Polo de dez anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Focus reestilizado, Cruze Sport, novo I30 e o Golf VII em 2013.
    Respeito é bom e o consumidor agradece!
    Espero que o próximo passo seja a redução dos preços, pelo menos 20%, afinal, a margem de lucro no Brasil é ENORME.
    Dá para vender os quatro por aqui, na faixa dos 60K, todos na versão top, com teto solar e câmbio automático ... E AINDA GANHAR MUITO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o senado já está montando uma comissão para acabar com o preço exorbitante praticado no Brasil com os automóveis, vamos ver se sairá alguma coisa; espero que nenhuma montadora pague propina para engavetarem este processo, rsrsrs!!!! Mas depois que uma renomada revista norte americana editaram matéria dizendo que estamos sendo roubados, isso ficou feio para todo mundo e essa festa das montadoras estão com os dias contados.

      Excluir
    2. Olympio,

      O PREÇO DE CARROS NO BRASIL É UM CASO DE POLÍCIA!

      Esse absurdo já passou da hora de ser resolvido. Argentina, Chile e México praticam preços MUITO MENORES do que o Brasil e nem vou falar de EUA e Europa porque é covardia, chega a ser irritante.

      Já passou da hora do governo ter um pouco mais de respeito com o consumidor, reduzir impostos e OBRIGAR os fabricantes a reduzirem a margem de lucro.
      Isso aquece o mercado, gera empregos e atrai investimentos.

      QUE VENHA ESSA COMISSÃO DO SENADO E ACABE COM ESSA VERGONHA!

      Abraço.

      Excluir
  5. sei que a vw nao é referencia em desing, tambem sei que o melhor deste golf é a plataforma, o motor e a alma audi....porem nao acham esse carro tao sem sal? tao sem graça? tao simples?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, design totalmente ultrapassado!!! Acredito que somente os fãs de Golf ou aqueles que acham que o que vale é APENAS o que está por baixo do capô compraria. O motor é mega importante para mim, mas não é tudo. Se na Europa gira em torno de 615000 reais, aqui coloquem mais 50%, acho que se isso confirmar encalha nos pátios. Resumindo, respeito os fãs, mas não compraria, principalmente neste valor.

      Excluir
  6. É MEIO SEM SAL MESMO SE PENSAR, ESSE DUAS PORTAS, O 4 DAVA UMA CARA MAIS NERVOSA, A FRENTE DO FOX TA MUITO PARECIDA TAMBEM, O CARRO É MARAVILHOSO NAO TEM O QUE FALAR, MAS TA SEM SALLL

    ResponderExcluir
  7. O bando de manês, vai demorar muito pra vir pra cá, pois no basil a legislação nao permite carros a diesel.

    ResponderExcluir
  8. EU ME CHAMO JONATHAN E TENHO UM GOLF SAPÃO PRÁ MIM A VOLKSWAGEN ESTÁ DE PARABÉNS SE SAIU MUITO BÉM NESSE GOLF 2013 EU APROVO!!!
    SÓ QUE TEM QUE TER UM PREÇO ACESSÍVEL PARA QUE POSSA DESLANCHAR DE VENDER MAIS DO QUE VENDE OU SEJA DEIXAR A CONCORRÊNCIA PARA TRÁS!!!
    PARABÉNS JONATHAN DE CONCHAL SP...

    ResponderExcluir
  9. o golf não perde aquela velha chave de ascender os faróis mas tah lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem