O Fiat Palio Attractive 1.4 EVO Flex 2013 tem preço sugerido pela Fiat de R$ 39.270 reais quando adotada a pintura metálica, como a Prata Bari do modelo mostrado nestas fotos, e o kit Itália.

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

A pintura metálica acrescenta R$ 1.032,00 ao preço do carro básico, que é de R$ 33.330,00, e o Kit Série Especial Itália, que contém Faróis de máscara negra, Rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Viva-voz Bluetooth® e entrada USB, Badge Itália, Retrovisores externos elétricos, Ar-condicionado, soma mais R$ 4.908,00.

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

Esses opcionais se somam aos itens de série do Attractive, que são, entre outros, Computador de Bordo, Desembaçador do vidro traseiro temporizado, Direção hidráulica, HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD, Rodas de aço estampado 5.5 x 14" + Pneus 175/65 R14 (Baixa resistência a rolagem), Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h, Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, entre outros.

Fotos do interior


Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari - interior

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari - interior





Conclusão

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

Palio Attractive 1.4 Itália - Prata Bari

O preço do Palio Attractive 1.4 Itália não representa uma boa relação custo x benefício, tendo em vista que nesse preço pode-se adquirir um Chevrolet Onix LT 1.4 com os mesmos equipamentos,  ou até mesmo um Hyundai HB20 1.6. E tanto o Onix quanto o HB20 tem motores mais potentes e visual mais bem resolvido que o Palio.



Ficha Técnica - Palio Attractive 1.4 Itália

Motor

  • Número de cilindros: 04 em linha
  • Posição do motor: transversal
  • Cilindrada total (cc): 1368
  • Potência máxima (cv): 85,0 (G) / 88,0 (E) a 5750 rpm
  • Torque máximo (kgf.m): 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3500 rpm
  • Diâmetro X Curso: 72,0 x 84,0
  • Alimentação
  • Injeção Eletrônica: Magneti Marelli IAW 7GF sequencial indireta
  • Combustível: Flex
  • Câmbio e embreagem
  • Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
  • Embreagem (tipo): monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
Sistema de freios
  • De estacionamento: comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
  • Traseiro: a tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • Dianteiro: a disco ventilado com pinça flutuante
  • Rodas
  • Pneus: 175/65 R14 82T e opc 185/60 R15 84H (Pneu Ecológico)
  • Aro: 5.5 x 14" em chapa e opc. 6.0 x 15" em liga leve
Dimensões externas
  • Capacidade do porta-malas (litros): 280
  • Tanque de combustível (litros): 48
  • Comprimento do veículo (mm): 3875
  • Largura do veículo (mm): 1671
  • Altura do veículo (mm) : 1504
  • Entre-Eixos (mm): 2420
  • Altura do solo (mm): 147
Desempenho
  • 0 a 100 km/h: 12,8 (G) / 12,2 (E)
  • Velocidade máxima: 173 Km/h

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pq só a versão 1.4 vem com o som com Bluetooth e USB? Na 1.0 tem-se q engolir o "ótimo" som apenas com CD... sensacional FIAT!!

    AGora, será q é possível adicionar USB e Bluetooth nesse som só com CD?

    ResponderExcluir
  2. Mais um pouco de grana e dá pra comprar um Punto Essence 1.6 16v...

    Carinho, hein?

    Se bem que carro nenhum neste país vale o que custa...

    ResponderExcluir
  3. quase 40mil num lixo desses so se for muito idiota mesmo " brasil um pais de tolos "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o espertão ai nao muda entao o pais de tolos?
      Ou vc é um milhonário q pode ter ferrari, ou é igual a maioria, assalariado, só que vislumbradinho, que tem um diferençazinha pequena em relação aos outros, e se acha no direito de chamar todos de tolos. Prepotente, arrogante, pobre vislumbrado... ai ai ai....

      Excluir
  4. Colocaram 02 fotos do interior de um Grand Siena...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. é verdade cara, os carros brasileiros nao valem o quanto custa, eu sempre gostei do palio, e principalmente da fiat, mesmo comparando com o gol da vw, mas agora entre um hb 20 eu sou mais ele do que um palio...

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu estou pra comprar um carro, e, não sei vocês, mas eu estive dando uma olhada no Ônix na concessionária(embora não tenha visto ainda nenhum HB20 em concessionária aqui por em João Pessoa), mas para mim que tenho 1,80m, o Ônix ficou com o espaço atrás bem reduzido para as pernas, e imaginem o HB20? Pra mim, em termos de carros populares, e em questão de "espaço", o Palio vence os dois.

    ResponderExcluir
  8. Interessante, o entre-eixos do Onix é de 2,53m, o maior da categoria dos compactos e é o que garante o maior espaço interno. O HB20 tem 2,50m.
    O Palio tem a pior distância entre-eixos da categoria dos compactos, com apenas 2,42m. É melhor verificar bem esse item.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesar é suspeito pra criticar pq deve ter um onix....... pra mim um golzão, nem criatividade a GM tem, tem q ficar reistilizando carros da VW..... e sem contar que Cesar, Man e Mike são anti fiat, e entao tudo eles vão depreciar........ meio tendencioso vcs hein!

      Excluir
  9. Palio e o melhor da categoria.ja tive 2 agora vou pro 3.vou pegar o meu semana q vem o sporting vermelho modelo 2014.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem