A Fiat do Brasil inicia a comercialização da série especial Fiat Uno Interlagos, a qual é baseada no Novo Uno Sporting.


O carro conta lista de equipamentos de série bem completa e disponível na cor exclusiva Amarelo Interlagos, em contraste com o Preto Brilhante nas calotas dos retrovisores, no aerofólio traseiro e nas siglas traseiras.



Outro diferencial são as rodas de liga leve com pintura exclusiva.


O interior da nova Série Especial Interlagos ganhou decoração específica, contando com a aplicação de uma nova costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro.

O Novo Uno Interlagos ganha ainda em sua lista de conteúdos de série ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, mais porta-objeto móvel.

Novo Uno Interlagos – R$ 36.830,00

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ta faltando o 1.6 16 v acabamento melhor e carroceria mais resistente sem falar no preço 37 mil num uno e piada mesmo to fora

    ResponderExcluir
  2. é o outro post do uno, tava 40 mil, esse ta mais bonito e mais barato , mas tenho que concordar com nosso amigo ai de cima, 37 mil em um uno? quem é o louco que vai pagar? eu to fora tambem. prefiro o palio interlagos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem