A Chevrolet do Brasil lança a versão Combo da pick-up Montana, destinada ao mercado corporativo e de frotistas. A Montana é a pick-up leve com a maior capacidade de carga da categoria - 758 quilos, com a versão Combo completando sua linha.


O carro conta com uma capota produzida em fibra de vidro que confere um volume de carga de 3,3 metros cúbicos, sendo oferecida exclusivamente na versão LS e na cor branca, com três opções de pacotes de opcionais: R6W, R6X e R6V. A primeira, que tem preço sugerido de R$ 40.474, apresenta como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com display digital, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais, brake light, parachoques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis e sistema de luzes “follow me home”.


A configuração R6X, com preço de R$ 43.006, por sua vez, oferece todos os itens da anterior e mais: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com 6 funções - consumo médio (km/l), consumo total (km/l), velocidade média (km/h), autonomia (km), temperatura externa (oC) e hora (relógio), barra de proteção do vidro traseiro, antena externa, além de rodas de aço 15” com pneus 185/60 R15.

Chevrolet Montana Combo - interior

Por fim, a Montana Combo LS R6V, com preço de R$ 47.115, dispõe de todos os itens da configuração R6X, além de: ar condicionado com display digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com “Keyless Entry System” e alarme anti-furto.


A exemplo do modelo com caçamba aberta, a Chevrolet Montana Combo é equipada com o motor 1.4 Econo.Flex, que faz uso de um sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela GM do Brasil e desenvolve uma potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Diogo Henrique

    Deus ... essa Montana/Agile dão medo na gente. Como é possível uma equipe de design fazer isso, ALGUÉM APROVAR, e VENDER! A equipe de design da Gm estava querendo ACABAR com a marca nessa época. Ou será que o design do Pontic Aztek andou passando por lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a Montana quanto o Agile foram criados em um momento bastante difícil da Chevrolet, em 2008, quando a empresa quase foi à falência nos EUA e teve que ser socorrida pelo governo dos EUA. Então esses carros foram colocados no mercado apenas para mostrar que a GM do Brasil estava viva.
      Hoje a situação é completamente outra, já que a GM dos EUA está dando um lucro enorme (parte dele sendo consumido pelo prejuízo da Opel na Europa), e os resultados podem ser vistos: o Chevrolet Onix tem um estilo muito bem resolvido e atraente, e é um produto bem superior ao Agile, tanto que está vendendo feito água.

      Então acredito que a fase de carros com estilo "heterodoxo" da Chevrolet chegou ao fim, e o Onix marca essa mudança.

      Excluir
    2. Diogo Henrique

      Também acredito que essa fase tenha chegado ao fim. É que ao olhar Agile e montana ou "vectra C" como lembrou o amigo abaixo, causa um contraste muito grande na linha de produtos que a GM tinha até então, a revolução que causou quando trouxe o corsa, o vectra anterior ... O ônix parece realmente ser o recomeço de produtos melhores, pois pode não ser (e não é) um primor em acabamento, mas é silencioso, bem construído e o desenho, embora seja algo subjetivo, tem agradado bastante à maioria (à mim, inclusive).

      Excluir
    3. O ONIX É A NOVA CARA DA CHEVROLET DO BRASIL!

      Quando penso em GM, sempre visito o site dela nos EUA para ver o que está acontecendo por lá, e que será o nosso futuro.

      O caso do Onix é típico, um carro desenvolvido no Brasil, mas totalmente alinhado com a "cara" da GM dos EUA. A traseira do Onix, que alguns acham parecida com a do Gol G5, na realidade foi inspirada na traseira do Cruze Sport e percebe-se isso facilmente até nos detalhes das lanternas.

      Acho que falta para a Chevrolet do Brasil um carro como o Spark, para competir com o futuro UP da VW e chineses.
      A categoria dos sub-compactos terá um bom mercado, com carros completos por R$30K ou menos.

      MEUS PARABÉNS À CHEVROLET PELA FASE DE SUCESSO QUE SE INICIA!

      Excluir
  2. Vectra C (2005-2011), Agile e nova Montana foram downgrades totais da GM.

    Muito inferiores aos modelos que substituiram, tanto em refino técnico, quanto em acabamento e ergonomia.

    Não gostei do Onix, mas é notório que ele é superior em tudo em relação ao Agile.

    E essa equipe de designers que criou essa "cara de Agile" deveria ser torturada antes de ser morta. Como é que podem criar uma aberração dessas?

    Não é de se estranhar os motivos que quase culminaram com a falência da GM...

    ResponderExcluir
  3. vergonhoso... plataforma da picape corsa de 1996 ... isso a GM não fala..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem