A Ford divulgou os detalhes do Ford Fiesta ST 2014 - carro que chega oficialmente ao mercado norte-americano esta semana no Salão do Automóvel de Los Angeles com um diferencial em relação ao modelo europeu: será vendido apenas em configuração de cinco portas (o Fiesta ST europeu é vendido em três portas).

2014 Ford Fiesta ST

O motor é o quatro cilindros EcoBoost 1.6 com 197 cavalos e torque de 29 kgfm (o que significa que o modelo americano é 10% mais potente que o europeu), acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades.

2014 Ford Fiesta ST - interior

O consumo médio, segundo a Ford, será de 14,5 Km/l, e além do motor mais potente, o Fiesta ST 2014 versão USA tem suspensão com afinamento esportivo - e mais baixa - freios mais potentes, direção mais direta.

Ford Fiesta ST 2014

O estilo diferencia-se por grade frontal e pára-choques exclusivos, difusor traseiro, saias laterais, novas rodas de 17 polegadas e interior com bancos, volante e pedais esportivos.


Mais fotos:

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST

Ford Fiesta ST

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem