Novidade para os fãs e donos do Fiat Strada: agora é possível ter uma caçamba maior através de um extensor que pode facilmente ser utilizado deixando o espaço de carga 250L maior.


A Fiat desenvolveu esse extensor em parceria com a Rontan - empresa especializada em transformação de veículos - e utilizou a própria tampa traseira rebatida como área útil e disponibilizou o engenho para todas as versões. 


A novidade veio ao encontro dos desejos dos consumidores e funciona através de dobradiças e travas que facilmente podem ser soltos aumentando a área útil do compartimento de carga. A Fiat tem sido pioneira em lançar tais acessórios. 


E também está de acordo com as normas do DENATRAN - Departamento Nacional de Transito - com iluminação adequada à segurança do veículo bem como possibilidade de colocação de placa suplementar.Quem quiser conhecer está no stand da Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo que fica aberto até o próximo dia 4 de novembro.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem