A Renault do Brasil lança, no Salão do Automóvel de São Paulo, o esportivo Fluence GT, carro desenvolvido pela Renault Sport – divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca.

Renault Fluence GT Turbo - branco

O novo sedã esportivo conta com motor 2.0 16V de 180 cv de potência, com turbo “twin-scroll”, compacto e de última geração, e que permite quase 80% da força já disponível a partir de 1.500 rpm. O torque máximo é de 30,6 kgfm aparece aos 2.250 rpm.

Renault Fluence GT Turbo

Com tal sistema motriz, o Fluence GT acelera, segundo a fábrica, de 0 a 100 km/h em 8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 220 km/h.

Renault Fluence GT Turbo

O Renault Fluence GT Turbo conta com um interior diferenciado contendo painel digital, pedaleiras de alumínio, soleiras nas portas com a inscrição “Renault Sport”, novo interior na cor preta com detalhes em preto brilhante, além de costuras em vermelho nos bancos esportivos, volante e manopla são os diferenciais no acabamento interno do Fluence GT.

Renault Fluence GT Turbo - interior

Já no visual externo, a caracterização esportiva fica por conta das rodas de 17’’ com design exclusivo, aerofólio, saias dianteira, traseira e laterais, além de retrovisores e maçanetas na cor “Dark Metal”.

Renault Fluence GT Turbo - vermelho

O preço do Novo Fluence GT é de R$ 79.370, e o carro conta com a mesma lista de equipamentos de série da versão topo de linha Privilège: ar-condicionado dual zone, direção elétrica, seis airbags, controle de tração e de estabilidade, teto solar elétrico, chave cartão, faróis de xênon, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, rádio com Bluetooth, central multimídia com GPS TomTom integrado, bancos em couro, sensor de estacionamento, entre outros.


O Renault Fluence GT será oferecido em branco, preto e vermelho com garantia de três anos.



Fotos: Divulgação Renault

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Carros esportivos do Brasil poderiam começar a vir com motor de 200vc pra cima.
      Um golf gti com um bom remapeamento da injeção chega ao 220 cv.

      Excluir
    2. o novo golf gti já tem 220cv

      Excluir
  2. bom preço mesmo
    vou fazer o teste
    ver se vale a pena no lugar do audi a3

    ResponderExcluir
  3. POR SE TRATAR DE UM "ESPORTIVO".. MUITO CARO E FICA DEVENDO MUITO. POIS, AS RODAS DEVERIAM SER 18" COM PNEUS DE PERFIL BAIXO, SUSPENSÃO MAIS BAIXA E FIRME, DETALHES EM PRETO NA PINTURA COM FAIXA INDENTIFICANDO O "GT", SAIAS E AEROFÓLIO COM MAIOR DESTAQUE, ESCAPAMENTO ESPORTIVO COM SAÍDA DUPLA, MAIS INSTRUMENTOS NO PAINEL E FINALMENTE MAIS DE POTÊNCIA... ESTA É FORMULA PARA UM AUTOMÓVEL SER CHAMADO DE "ESPORTIVO". NÃO GOSTEI. EDUARDO.

    ResponderExcluir
  4. O Fluence tem o painel na linha dos carros da Mercedes. Quem quer um monte de botãozinho, painel poluído, pra "boy", pode comprar carro da Hyundai.

    ResponderExcluir
  5. Gostei e muito, acho que vale a pena...já que não temos tantas opções com 180cv...salvo pelos antigos e bons mareas de 182cv...tem alguns pequenos detalhes que até faltam, mas isso é coisa que varia de dono pra dono...questão de gosto...acho que a base tá ótima, agora vai de quem comprar deixar a sua cara...equipar, trocar e etc...afinal, o preço ta bem atraente pra um carro de 180cv. No Brasil, se a montadora equipa demais o carro pra vender...o preço vai la em cima, pois temos impostos altíssimos...aí iriamo reclamar do preço...rsrs...como assim, a base ta ótima e acho que vale a pena pagar pra ver...garanto que comprando, colocando um jogo de rodas aro 19 ou 20, recalibrando a suspensão, um kit nos e talvez um intercooler novo, fique ótimo e vai agradar bastante...claro, essa é a minha configuração, e sem deixar de fora, um som bem caprichado...rs...

    ResponderExcluir
  6. Gostei e muito, acho que vale a pena...já que não temos tantas opções com 180cv...salvo pelos antigos e bons mareas de 182cv...tem alguns pequenos detalhes que até faltam, mas isso é coisa que varia de dono pra dono...questão de gosto...acho que a base tá ótima, agora vai de quem comprar deixar a sua cara...equipar, trocar e etc...afinal, o preço ta bem atraente pra um carro de 180cv. No Brasil, se a montadora equipa demais o carro pra vender...o preço vai la em cima, pois temos impostos altíssimos...aí iriamo reclamar do preço...rsrs...como assim, a base ta ótima e acho que vale a pena pagar pra ver...garanto que comprando, colocando um jogo de rodas aro 19 ou 20, recalibrando a suspensão, um kit nos e talvez um intercooler novo, fique ótimo e vai agradar bastante...claro, essa é a minha configuração, e sem deixar de fora, um som bem caprichado...rs...

    ResponderExcluir
  7. na decada de 90 andava de maverik 2000 eclipse gs golf gti 2010 civic si e agora de fluence gt pra mim é um carro compeleto tem conforto motor estou satisfeito valeu renault....obs: ainda tenho um eclipse gs turbo reliquia
    mas o fluence branco é show esta com 15 km

    ResponderExcluir
  8. as rodas são lindas, vou comprar na concessionária e colocar no meu civic 2012 já que a furação é a mesma 5x114,3 - daí o civicão fica completo rsssssss porque as rodas da honda são ridículas mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem