A divisão norte americana da Nissan criou o protótipo de um carro que será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo - que abre suas portas no próximo dia 24 de Outubro - e está sendo definido pela empresa apenas como "dramático". Muito pouco para nossa curiosidade caro leitor mas é só isso que sabemos por enquanto. Teremos que esperar 20 longos dias para poder ter mais detalhes deste misterioso carro.



O próprio Chefe de Design da Nissan- Shiro Nakamura - confirmou a notícia acima e deixou bem claro que o carro irá para produção sim  e tem endereço certo: O Brasil. Sim caro leitor, um carro para o Brasil e fabricado no Brasil a fim de não aumentar seu preço com impostos de importação. Ele disse textualmente:" estou muito emocionado por poder estar no Salão de São Paulo e apresentar em primeira mão este novo protótipo que será um ícone na história da Nissan e muito importante para a concretização dos planos que a Nissan tem para o Brasil" E disse que estes planos incluem o investimento de mais de 2 milhões de Euros para a criação de uma nova fábrica com capacidade de fabricar 200 mil carros anualmente. A empresa japonesa planeja também o lançamento de mais oito modelos exclusivos para o mercado brasileiro bem como o aumento da sua rede de concessionárias oficiais no país. 

Fonte: Motorfull

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É dificil mesmo acreditar que esta máquina será fabricada aqui no Brasil , engraçado a Nissan faz carros esportivos belíssimos mas em compensação os carros comuns ela simplesmente acaba com sua própria imagem , ta na hora de contratar desenhistas decentes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o carro que será feito aqui não é o da foto, a foto só ta representando o Shiro Nakamura

      Excluir
  2. QUERO SABER O NOME DO FUTURO CARRO DA NISSAN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem