A Lexus pretende lançar novos modelos em um futuro próximo, pessoalmente acho que os últimos carros conceito da Lexus são os melhores que eu já vi no cenário automobilístico nos últimos anos.

Lexus LF-LC Blue Concept frente

O Lexus LF-LC é um dos modelos mais espetaculares que eu já vimos nos últimos anos, enquanto não temos nenhum novo modelo a empresa japonesa lançou o LF-LC Blue Concept para o Salão de Sidney 2012 .


Lexus LF-LC Blue Concept perfil frontal

Um conceito significa que esta nos planos da Lexus lançar um modelo de produção baseado na LF-LC, desta forma garante que os consumidores não se esqueçam desta obra prima da Lexus.

Lexus LF-LC Blue Concept perfil traseiro

O Lexus LF-LC partiu de um conceito no início de 2012 no Salão de Detroit um modelo extremamente elegante e esportivo que é a cara da gigante japonesa um exemplo de desing e estilo.

Lexus LF-LC Blue Concept perfil

Provavelmente o LF-LC Blue Concept será produzido em serie , mesmo que em unidades limitadas modelo de produção , assim reconheceu Tony Cramb da Lexus Australiana.

Lexus LF-LC Blue Concept painel

Sem muitas alterações estéticas, mas com um azul brilhante especialmente feito para o carro, no interior ha uma tela LCD de 12.3 polegadas que mostra o GPS e computador de bordo com tecnologia "touch-screen" , Um modelo muito interessante que tem influenciado os modelos como o novo LF-CC Concept que vimos em Paris , e também influenciar os outros no futuro, apreciem as fotos deste carro espetacular e também do LF-CC Concept .

Lexus LF-CC Concept perfil frontal

Lexus LF-CC Concept perfil traseiro

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem